quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em 4 passos, aprenda a fazer uma maquiagem para suavizar os traços e aumentar os olhos O maquiador Edu Hyde, de São Paulo, mostra como harmonizar o rosto com um look funcional e poderoso.

Para um desenho perfeito dos lábios, use um pincel para espalhar o batom do centro para o contorno.
Foto: Jaime Alves

1. Com um corretivo dois tons mais escuros que sua pele, trace uma linha de uma têmpora à outra, rente à raiz do cabelo. Ilumine a zona T (testa, nariz e queixo) com um corretivo mais claro. Para disfarçar o queixo marcado, espalhe iluminador abaixo dos lábios inferiores.
2. Corte cílios postiços ao meio e cole no canto externo dos olhos. Espalhe sombra clara em toda a pálpebra e outra escura rente aos cílios e no canto externo do olho. Passe lápis branco ou nude na linha d’água. Use o curvex duas vezes: antes e logo após a máscara.
 
3. Coloque uma quantidade concentrada de corretivo claro na ponta do nariz para dar a sensação de estar empinado. Então, passe corretivo mais escuro nas laterais e esfume.
 
4. Aplique o batom apenas no centro dos lábios superiores e inferiores (como se desenhasse um coração) e, com um pincel fino, vá espalhando o produto, de dentro para fora, enquanto redesenha o contorno.
 
 
 

Produtos que ajudam na produção


Foto: Divulgação

 
1. Curvex Pro Curl, Tweezerman

2. Sombra Creme Glam Stars Shimmer, Artdeco,

3. Máscara Glamourise My Eyes, Océane Femme

4. Mini lápis para olhos Faces, Natura,
 
 
Foto: Divulgação

1. Corretivo Diorskin Sculpt Anticerne, Dior
2. Tango with Bronzing Powder, NYX

3. Batom High Impact Lip, Clinique,




Fonte : Blog de Deusa / mdemulher





Nenhum comentário: