domingo, 21 de setembro de 2014

Unhas decoradas com frutas – Como fazer

Hoje em dia as unhas deixaram de ser um simples complemento para o visual e se tornaram um dos elementos principais. Afinal, em cada temporada são lançadas novidades de decorações de unhas que conquistam mulheres de todas as idades e estilos. Existem modelos de unhas decoradas de diversos estilos, cores, desenhos e técnicas, por isso que estamos sempre querendo mudar as unhas de acordo com cada estação e ocasião.
Um dos modelos de decoração que está conquistando muitas mulheres atualmente, são as unhas decoradas com frutas que são coloridas e divertidas. Elas podem ser discretas ou chamativas, mas nas duas versões prometem deixar o seu visual mais bonito e alegre. Outra vantagem de apostar nessa tendência é que existem vários modelos disponíveis para você escolher aquele que mais combina com o seu estilo.
Unhas decoradas com frutas
Já que se trata de uma decoração mais alegre e descontraída, ela não é ideal para ser usada em ocasiões formais como no trabalho e em festas de casamento, por exemplo. As unhas decoradas com frutas devem ser usadas apenas em ocasiões informais do dia a dia e até mesmo em festas que não exigem trajes elegantes. Portanto, é preciso ter bom senso na hora de apostar nessa tendência nail art.
Unhas decoradas com frutas
Se você gostou desse modelo alegre e divertido de decorar as unhas, confira a seguir tutoriais em vídeos mostrando como fazer as unhas decoradas com frutas. Você pode fazer o passo a passo em casa ou procurar uma manicure profissional.
Unhas decoradas com frutas

Unhas decoradas com frutas passo a passo

Unhas de melancia

Um dos modelos de unhas com frutas que mais fazem sucesso, sem dúvidas é a decoração de melancia. Além de muito bonito, o desenho de melancia é muito simples e fácil de fazer. Por isso, até mesmo que não tem pratica com unhas decoradas pode fazer esse modelo. Veja no vídeo a seguir, como fazer essa linda nail art passo a passo:

Unhas com moranguinhos

Para quem gosta de um visual mais delicado e feminino, uma boa sugestão é apostar no desenho de morango. A dica é fazer pequenos moranguinhos em apenas duas unhas para deixar o visual mais delicado e discreto. E para completar a decoração, fazer bolinhas brancas entre os desenhos proporciona um visual diferenciado. 



Unhas com maçãs

O desenho de maça também proporciona um efeito mais delicado as unhas, mas ao mesmo tempo é diferenciado. Por isso, se você está procurando modelos de unhas decoradas com frutas que sejam delicados e ao mesmo tempo cheios de atitude, o desenho de maçã é a escolha perfeita. Veja como fazer desenhos de maçãs nas unhas passo a passo:
Além desses tutorias, vale a pena conferir algumas fotos de unhas decoradas com frutas para você ter mais ideias na hora de fazer a sua decoração. Não tenha medo de apostar nessa tendência divertida, afinal é sempre bom mudar o estilo de vez em quando, não é mesmo? Veja as fotos a seguir e inspire-se!
Unhas decoradas com frutas
Unhas decoradas com frutas



Fonte : Blog de Deusa / Google


Nenhum comentário: