domingo, 21 de setembro de 2014

Mulher que se valoriza está ficando muito difícil de encontrar

Hoje em dia está ficando muito difícil encontrar uma mulher que se valoriza quando o assunto é sobre  relacionamento.

Digo isso porque conheço muitas garotas no meu dia-a-dia e fico sabendo de muitas histórias que muitas vezes nem vale apena comentar.
Uma mulher que vive sempre em virtude do seu trabalho ,  sua família e valorizando ainda mais o seu jeito de ser realmente uma guerreira e determinada.


Nesta postagem de hoje eu vou tentar explicar tudo que tenho visto por aí com relação a não valorização da mulher por elas mesmas. Mas desde já quero deixar bem claro que não tenho a intenção de ser generalista, pois sei que existem muitas mulheres que sabem se dá o devido valor.

Porém é a mais pura verdade que hoje encontramos por aí as mulheres mais fáceis que existem, de modo que uma mulher que se valoriza tem sido realmente difícil de encontrar. Tão fáceis que muitas nem se importam de ser objeto sexualde um homem que nem ao menos lhes respeita.

Não quero ser polêmico, não quero generalizar e nem tão pouco desmerecer nenhuma mulher, mas algumas verdades precisam ser ditas e eu vou dize-las agora. Continue lendo.

MULHER QUE SE VALORIZA NÃO PODE VIVER EM FUNÇÃO DO HOMEM   

Mulheres que vivem sem ter vergonha de dizer que não dependo de homem para viver e sempre valorizo as mulheres que são independente e vivem sem ter vergonha de dizer sou uma pessoa que vivo sem precisar ta dependendo de homem.

                         
Infelizmente muitas mulheres parecem que esquecem de si mesmas e passam a viver em função do homem e isso acaba fazendo com que venham a abrir mão de suas próprias vidas. A mulher que se valoriza não deve viver em função do homem e sim viver para o homem. Isso significa que devem cuidar e dar carinho para o seu parceiro, mas devem ter vontade própria e não agir como se fossem máquinas controladas.

Indico para leitura também o artigo que mostra como a mulher deve tratar o homem.

MUITAS MULHERES ESTÃO SENDO GALINHAS


Costumo dizer que não há nada mais desvalorizador de uma mulher do que aquela que fica com todos os caras e ainda acham isso o máximo. A mulher precisa entender que esta atitude é aquilo que faz ohomem certo nunca aparecer. Ficar com todo mundo é dizer para todos os homens da terra o seguinte: “Me usem, eu sou fácil, não escolho muito e a única coisa que vocês tem que querer de mim é sexo”.

Recomendo que leiam: Características da mulher galinha.

Agora quero falar um pouquinho sobre uma conversa que tive outro dia no ônibus com dois amigos meus da faculdade, prestem atenção. 

Eu vinha comentando com eles sobre a postagem que fiz outro dia aqui no blogfoi quando no meio da história surgiu a conversa sobre garotas fáceis.

Aí um deles começou a falar sobre um primo, amigo, sei lá, num lembro direito. A questão é que ele falou que este fulaninho, quando dava aula, pegava todas as garotas e que elas se ofereciam pra ele de maneira provocante e constante, pois não eram mulheres que se valorizavam.

Aí eu pergunto: Onde é que essas garotas perturbadas estão com a cabeça? 

Depois passa o tempo e a mulher só conseguiu encontrar na vida dela homens que a fizeram sofrer e que só queriam usa-la. Aí ela vai lá ficar chorando por amor e se perguntando por que seus relacionamentos nunca deram certo. A resposta é óbvia: Porque ela que nunca se deu valor; porque ela nunca foi uma mulher que se valoriza.

Recomendo: Como saber se alguém está te usando.



galeria de fotos 

   











          Fonte Blog de Deusa


Nenhum comentário: