domingo, 21 de setembro de 2014

Remédio caseiro para queda de cabelo

Algumas ótimas opções de remédios caseiros para evitar a queda de cabelo, no homem e na mulher, são a babosa e o gérmen de trigo.

Remédio caseiro para queda de cabelo com babosa

Um excelente remédio caseiro para a queda de cabelo é aplicar uma solução feita com babosa, planta também conhecida como Aloe vera.
Ingredientes
  • 1 folha de babosa
  • 1/2 copo de água
Modo de Preparo
Bata os ingredientes no liquidificador e depois aplique um pouquinho em todo couro cabeludo, com auxílio de um pedacinho de algodão e deixe atuar por 24 horas e depois lave o cabelo normalmente.  
Esse remédio para queda de cabelo pode ser repetido a cada 15 dias. Não é preciso usar touca, esfregar ou aquecer, assim evita irritações da pele.

Remédio caseiro para queda de cabelo com gérmen de trigo

O consumo de gérmen de trigo é um ótimo remédio caseiro para tratar a queda de cabelo devido ao seus nutrientes, e pode ser considerado um complemento alimentar no tratamento para queda de cabelo. Por isso adicione 2 colheres de gérmen de trigo em pó num copo de leite ou suco e beba diariamente.
Os resultados de um tratamento caseiro não são imediatos e devem ser seguidos por no mínimo 3 meses para se avaliar os seus benefícios. Em caso de persistência da queda de cabelo, deve-se consultar um dermatologista, pois existem diversas causas para o problema, e o tratamento varia de acordo com a causa da queda de cabelo.


             Fonte : Blog de Deusa 



Nenhum comentário: