sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Moda infantil 2014/2015

Diversão Tropical


Eu sou Anna Isadora Alves Rodrigues tenho 11 anos e minha dica de moda para 2015 é essa coleção Primavera/verão que inova nas

formas e na fantasia, é hora da Diversão Tropical


começar a brilhar na estação, um paraíso imaginário onde encontramos animais brincando, borboletas voando e muitas flores e folhagens que colorem as peças com muita alegria.



Os tecidos têm uma fluidez que deixam as peças com um toque suave, delicado e propiciam uma sensação de frescor para este verão. Ao lado do cetim, dos brocados, temos as malhas que são ideais para transmitir todo conforto que a Kukixo oferece além das tricolines de algodão que são leves, os tules e musselinas que seguem com elegância revelando uma transparência sutil.




Dentre as estampas os florais entraram em destaque como rosas e margaridas, os listrados vieram com forte tendência, além do animal print que está com tudo! São estampas trabalhadas exclusivamente para a 



Estilo Kukixo
com cores que vão das suaves às mais vivas, passando por off White, rosa bebê, coral, turquesa, tons cítricos e o dourado que enriquece coleção.



O bordado digital segue como peça chave da coleção, com muita graciosidade e charme, reúne tons pastéis e vibrantes que ressaltam barrados e florais, junto a bordados manuais em pérolas, aplicações e strass.
A proposta da moda de um verão alegre que não perde sua essência romântica , onde o mix de estampas e cores formam looks harmoniosos e cheios de estilo.




Um estilo passeio 


Fonte blog de Deusa



2 comentários:

kukixo disse...

Eu amo as roupas da kukixo, todas muito lindas. Parabéns pela postagem...

kukixo disse...

Olá! Parabéns pelo post, eu amo as roupas da kukixo, minha filha adora! Bjoss