terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pós-progressiva: mantenha o cabelo liso com produtos certos Com produtos especializados para o período pós-escova progressiva não há risco de mostrar suas raízes


            Foto: Reestruturador Lapsy Radiance.
- Linha de tratamento para cabelos com alisamentos progressivos ou definitivos.

Veja mais sobre o produto em nosso site:
>> www.lapsy.com.br/produtos/index.php <<

Sua fór­mula exclu­siva enrique­cida com Polimero Multifuncional silicones lunamatrix system queratina PCA  foi desen­volvida espe­cial­mente para o cuidado dos fios que pas­saram por quími­cas pro­gres­si­vas. Além de aux­il­iar na hidratação e suaviza­ção da tex­tura áspera dos fios, a nova linha lapsy Pós-​Progressiva é capaz de pro­mover brilho reflex­ivo, tor­nando os cabe­los mais dis­ci­plina­dos, soltos e macios.
Sham­poo  Pós-​Progressiva
Com agradável e leve , o Sham­poo lapsy   Pós Pro­gres­siva é enrique­cido com o preestruturador e Relaxamento com o poder polimero multifuncional silicones lunamatrix system queratina Pca  cabelos com Escova progressivaou relaxamento semadição  de sal e limpa os cabe­los del­i­cada­mente para poten­cializar a ação dos demais pro­du­tos de sua linha, tor­nando os cabe­los mais soltos e macios.
CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Princí­pios ativos: Polimero multifuncional silicones e queratina.
Indi­cação: cabe­los com escova pro­gres­siva e relaxamento.
Bene­fí­cios: limpa, pro­move brilho e aux­ilia a dis­ci­pli­nar os fios
MODO DE USAR
Aplique nos cabe­los mol­ha­dos e mas­sageie suave­mente. Enxágue bem e repita a apli­cação se necessário. Para cabe­los ainda mais dis­ci­plina­dos e soltos, uti­lize a linha com­pleta  da lapsy  Pós Progressiva.
DICAS
Nunca esfregue o com­pri­mento dos cabe­los. Mas­sageie suave­mente o couro cabe­ludo com as pon­tas dos dedos e espalhe a espuma resul­tante desse pro­ced­i­mento até as pon­tas, dessa forma a higi­en­iza­ção dos cabe­los estará com­pleta de maneira suave e eficaz.


          Fonte : Blog de Deusa




Nenhum comentário: