domingo, 21 de setembro de 2014

Birken: Sandália tendência do verão 2015

O clima de verão já tomou conta, embora a primavera nem tenha chegado ainda, mas é agora que a gente já pode ter uma ideia, com o lançamentos das coleções saindo do forno, quais itens estão sendo mais vistos nas vitrines, ou seja, que serão tendências.
Veja Também: Saias que são tendências da moda Primavera verão 2015.
Bem, em matéria de calçados, um tipo de sandália vem chamando bastante atenção e já está fazendo a cabeça, ou os pés, das celebridades e fashioni stas espalhados pelo mundo inteiro e, claro, promete ser um grande sucesso nesta temporada, a sandália birken.
Veja Também: Tendência em calçados verão 2015.
Birken
Se você ainda não conhece, guarde bem esse nome, pois esse modelo de calçado promete virar febre, moda absoluta nas próximas estações… por isso mostraremos agora como usar BIRKEN!
Veja Também: 10 tendências para a Primavera / verão 2015.
birken

Como usar Birken

Se você acha que conhece, mas “não está ligando o nome à pessoa”, é isso mesmo, esse modelo de sandália birkenstock, também é conhecida como birkenstock ou papete, é originária da Alemanha e já andou entre as coleções de verão há alguns anos e fez muito sucesso e promete ser a sandália hit da temporada.
Veja Também: Tendência de bolsas Primavera / verão 2015.
birken
Na verdade, faz muito tempo mesmo, pois ela surgiu quando o criador do modelo, Konrad Birkenstock, no início dos anos 1900, criou uma palmilha feita da mistura de cortiça e látex, a qual seguiria o formato parecido com o original dos pés, se consolidando, assim, o modelo que hoje exporta para todo o mundo.
Veja Também: Floral verde, perfumes para usar na primavera
birken
O modelo é super prático e confortável, pois possui solado anatômico, perfeito para dar mais conforto e comodidade aos pés.
birken
Mais pesada que as rasteirinhas, as birkens  têm uma vibe mais esportiva.
birken
A sandália tem um design super simples, geralmente possui o cabedal composto por duas tiras largas de couro com fechamento por fivelas, mas também pode ter as suas variações no formato das tiras, podendo aparecer com uma tira única na ponta do pé, como um chinelinho, e também uma tira vertical sobre o peito do pé, fixada entre o dedão e o segundo dedo.
Veja Também: A primavera será das flores amarelas.
birken
Mas a ideia é ser o menos formal possível…que a produção tenha uma pegada mais despojada.
sandália birken
E como são versáteis, combinam perfeitamente com o slooks  mais simples do dia a dia, como as combinações com calça jeans e shortinho.
sandália birken
Porém, lá fora as birkin já estão fazendo parte de produções mais sofisticadas, até acompanhando peças de alfaiaria, como os blazers.
sandália birken
O segredo para sofisticar o look com birkens é apostar em versões de couro em cores básicas, como preto ou branco.
sandália birken
A dica é soltar a criatividade e usar a birkin com saias, calças, macacões ou bermudas.
sandália birken
A única restrição ao uso é no caso de quem tem tornozelos muito grossos, nesse caso, não fica muito bem.
sandália birken
Enfim, se você quiser apostar em um calçado que está super em alta, que além de ser prático é super confortável, se jogue nessa tendência da sandália Birken.








Fonte : Blog de Deusa / beleza e moda











Nenhum comentário: