quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vestidos de festa vermelho: os modelos atuais

Vestido de madrinha: Barbara Bela

Selecionei alguns vestidos de festa lindíssimos ( além de sofisticados) da coleção atual da Barbara Bela, verão 2014. Gostei bastante dos vestidos bordados verde com bastante brilho mas ao mesmo tempo com muita leveza por causa da cor. Lindas opções de vestidos para madrinhas à noite.





Imagens Reprodução

Vestido de festa no frio: o que usar

Uma das estações mais elegantes para a moda em geral é ao mesmo tempo a mais complicada no quesito moda festa. Como é difícil se vestir para ma festa no inverno! Sempre recebo emails e mensagens no Facebook de madrinhas desesperadas sem saber como escolher o vestido para uma festa quando o clima está frio. Fácil com certeza não é, mas existem opções bastante elegantes para não passar frio na festa.



Casaquinho (ou casaco): pode ser de pele falsa, de paetês, pode ser do mesmo tecido do vestido. O que vai determinar é o frio que você vai enfrentar.

Capa: chique, chique,chique. Mas tem que "segurar o look", para não ficar estranho. As mulheres da realeza ( princesas e afins) usam muito esta opção clássica.

Bolero: boa opção para quando se quer apenas proteger os braços do frio sem esconder o vestido, para quando o frio não é tão frio assim e para aproveitar o vestido de verão no inverno.

Vestido de festa manga longa: existem várias opções no mercado, praticamente todas as grifes sempre lançam pelo menos uma opção de vestido de manga longa. Chique e bastante atual é a opção mais moderna. A desvantagem é que o vestido acaba ficando restrito a ser usado apenas no frio.

Além destas opções , ainda dá para usar a pelerine ( capinha tipo a da Chapéuzinho Vermelho), estola ( tipo uma echarpe de pele como as atrizes de antigamente)...

E na opinião de vocês qual a melhor opção para usar no inverno?

Vestidos de festa vermelho: os modelos atuais

Vestido vermelho e festa de casamento ( e formatura) parece que andam de mãos dadas: impossível não ter pelo menos uma pessoa com um vestido de festa vermelho. A cor com certeza é linda mas é preciso cuidado na hora de escolher o tom,algumas pessoas ficam melhores com o vermelho mais aceso e outras com os vermelhos mais escuros. Separei o que há de atual na moda festa, com os vestidos da coleção verão 2014, tem tanto modelos clássicos como o  tomara que caia, quanto os modelos mais atuais, como o cropped.


Com detalhes: vestido de festa


Com detalhes: vestido madrinha rosa









                               
                                                


                                    

                                                   Nos 



















Dicas e vestidos de festa para afinar a cintura

Este post faz parte de uma série de postagens sobre os vestidos de festa para cada tipo físico, para ver osoutros clique aqui.

Hoje as dicas vão para as meninas de corpo retangular que estão procurando por vestidos de festa e querem dar uma afinada na cintura.

Decote em V

Parte de cima mais justa que a saia para ampliar o quadril e com isso diminuir a cintura

Existem alguns modelos com a parte de cima estruturada ( tipo corpete) que são garantia de cintura fina. Neste caso deve escolher com muito cuidado já que existem modelos de gosto duvidoso com esta proposta.

Os vestidos com laterais de outra cor desenham o corpo (e afinam a cintura). Se a lateral for mais escura então é garantia de cintura fininha!

Se o vestido for reto use detalhes na região da cintura.

Vestidos transpassados ajudam a criar ilusão de curvas no corpo.












Fonte : Blog de Deusa

Nenhum comentário: