segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lingerie à mostra: tendência moda verão 2014

Elas estão cada vez mais sendo vistas por aí, já pularam dos desfiles, novelas, diretamente para as ruas, baladas, e looks das celebridades, estamos falando da ousada, polêmica, amada e também odiada moda da…lingerie à mostra! Vale tudo, transparências, rendas e, claro, decotes, nas lingeries que estão cada vez mais virando a estrela principal das produções. Porém, muita calma nessa hora, é fundamental saber usar essa tendência, para não cair na vulgaridade. Por isso, a palavra chave para não errar é sutileza.
Lingerie à mostra

Como usar lingerie à mostra sem vulgaridade


A moda alcança desde regatas, aquelas com cava maior, até vestidos mais elaborados, camisas de seda, ou com um decote mais aberto, permitindo que o sutiã fique a mostra, sem, no entanto, que vire o foco no look, tem que ser um detalhe sutil, charmoso e discreto, para dar um ar feminino e sensual sem cair na vulgaridade. A dica é optar pelo estilo elegante despojado e abusar dessa tendência. Para poder usar sem medo de ser feliz, veja abaixo algumas dicas e inspirações:
lingerie à mostra - tendência da moda 2014
Sempre cuidando para não ultrapassar a linha tênue entre o chique e o vulgar, na hora de deixar uma lingerie à mostra, use o bom senso.
fotos de lingerie à mostra
Sim, antes totalmente cafona, agora a alça do sutiã aparecendo sob uma regatinha é considerado cult.
celebridades usam lingerie à mostra
E não pense que essa tendência fica restrita só ao sutiã, não, nesse jogo de esconde e mostra, até mesmo o body por baixo de vestidos fica bem legal, claro, desde que de uma forma sutil.
foto de mulheres usando lingerie à mostra
Sim, muitos já vêm até a lingerie como a peça-chave do armário.
cava para deixar sutiã à mostra
Em Paris, Londres e Berlim, as mulheres já apostam em muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem.
desfile de lingerie
Não podemos esquecer do top cropped, aquela peça que lembra os antigos bustiês, ficam um luxo usada por baixo de casaquinhos, blazer e até aparecendo nos decotes das costas.
top cropped
Na hora de escolher as cores, o preto é sempre o preto, mas, principalmente nessa estação de altas temperaturas, também cabem as cores mais vivas.
tendências da moda 2014: lingerie à mostra
E atenção, a boa e sensual renda continua fortíssima.
lingerie em renda

 Porém, cuidado, na hora de deixar a lingerie à mostra, preste atenção aos detalhes, e misturar estampas é complicado, e lembre-se, uma camiseta de algodão com uma lingerie de renda é sensual, descolado e superbonito, assim como usar anágua por baixo de um vestido mais curtinho, em cores contrastantes.


Fonte : Blog de Deusa / Beleza e moda




Nenhum comentário: