sábado, 21 de fevereiro de 2015

Como cuidar dos fios durante e depois da praia e da piscina




Foi no fim do ano passado que conheci a Nº21 (lê-se Número 21), uma marca carioca (daí o 21, numa referência ao DDD da cidade) de produtos de beleza. Vendidos nas redes de farmácia Drogasmil e Farmalife, são perfeitos para aquela lembrancinha de última hora.

Me encantei particularmente pela cutelaria com estampas fofas (o alicate é ótimo; a lixa e a pinça nem tanto) e pelos pincéis da marca (excelentes!). O pincel de girar alocado numa embalagem que parece um batom (o último da foto abaixo) é muito prático para carregar na bolsa, assim como o kit para o dia a dia que vem com os modelos que mais usamos em tamanho pequeno.

O sérum para mãos para mim foi uma das grandes novidades apresentadas pela marca: tem uma textura maravilhosa e um aroma agradável. Outra boa pedida lançada por eles é o sabonete do chef, que reduz aqueles odores de alho, cebola, conhecidos por quem, como eu, gosta de se aventurar na cozinha.

Agora a Nº21 está expandindo a família: além dos recém-lançados esmaltes, eles vão colocar à venda, a partir deste sábado, o demaquilante bifásico e oil free

              Blog de Deusa / O Globo



Nenhum comentário: