quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 11/02/2015

horoscopo
ÁRIES
Astral totalmente livre de tensões no que diz respeito às suas emoções mais profundas e aos RELACIONAMENTOSafetivos. O dia é ótimo para relaxar, meditar e praticar exercícios que envolvam a mente e o corpo. Tudo continua um mar de rosas no amor. Aproveite!
TOURO
As energias que você recebe tornam-se mais leves, o que o torna mais popular e querido pelos seus colegas e amigos. O amor está rondando taurinos, Sol ou ascendente, portanto, se estiver só, fique atento, pois as oportunidades surgirão. Sucesso e reconhecimento profissional.
GÊMEOS
O dia caminha mais leve com alguns bons resultados de seus esforços profissionais. Um projeto começa a dar bons frutos depois de alguns dias de esforço redobrado e muito trabalho. A comunicação começa a melhorar lentamente, mas ainda são possíveis mal entendidos.
CÂNCER
As energias seguem mais leves e seus projetos de trabalho caminham mais rapidamente. Uma viagem que precisou ser adiada pode voltar a fazer parte de seus planos. Suas finanças passam por um ótimo momento de expansão e crescimento, mas procure economizar.
LEÃO
As energias em seu entorno passam por um momento de maior fluidez e menos dificuldades. A tensão ficou definitivamente para trás. O amor pede seriedade e comprometimento que, se não for entendido, pode prejudicar seus RELACIONAMENTOS. O momento é bastante positivo.
VIRGEM
As tensas energias que fizeram parte de sua vida nas últimas semanas, especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos, ficam definitivamente para trás. Se você estiver só, fique atento ao seu entorno, pois, certamente, algumas oportunidades surgirão.
LIBRA
No trabalho, tudo flui com mais tranquilidade que nas últimas semanas. O momento é incrivelmente mais saudável e você se sente absolutamente equilibrado, principalmente fisicamente. Sua saúde melhora consideravelmente depois de dias de fragilidade.
ESCORPIÂO
Se ainda estiver só, as energias que rondam seus romances e relacionamentos afetivos são altamente benéficas e a possibilidade de encontrar um novo amor é bastante grande. Você vive um momento de paixão, estando só ou comprometido.
SAGITÁRIO
Se você foi obrigado a enfrentar problemas em sua vida doméstica ou em um relacionamento em família, tranquilize-se, pois a tensão já ficou para trás. As energias mais difíceis dão uma trégua e, apesar de você ainda estar com as emoções à flor da pele, tudo melhora em seu entorno.
CAPRICÓRNIO
Os mal entendidos começam a ficar para trás e a comunicação melhora sensivelmente. O momento é altamente positivo para reuniões, palestras e acordos que envolvam negociações, especialmente as financeiras. Os amigos, novos e antigos, se aproximam de você.
AQUÁRIO
As dificuldades financeiras mais problemáticas ficam para trás e você começa um momento em que as oportunidades de recuperação surgirão, especialmente se estiver envolvido com moda ou qualquer profissão que envolva a beleza. Fique atento a elas.
PEIXES
Os problemas amorosos, as confusões, os mal entendidos, os atrasos financeiros, tudo isso fica para trás, pois as tensões que estavam no céu nas últimas semanas terminam definitivamente, a não ser por Saturno, que continua em Sagitário trazendo mais responsabilidades à sua vida.



           Blog de Deusa / Jornal da manhã



Nenhum comentário: