quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como Usar Remédios Naturais Para Tratar a Acne



Então, você ouviu falar que não há nada que você possa fazer para tratar suas espinhas, cravos ou acne sem gastar dinheiro com Roacutan ou Retin-A. Embora ambos funcionem para alguns indivíduos, eles não são as únicas soluções para a acne. Há várias coisas que você pode fazer em casa para ajudar a combater o problema sem precisar usar a química encontrada em tais medicamentos. Muitos remédios naturais têm se mostrado extremamente eficazes. Veja algumas dicas a seguir.




Use Natural Remedies to Treat Acne Step 1.jpg
1
Experimente usar hamamélis e suco de limão como adstringentes. Se você tem pele oleosa e acredita que isso esteja agravando sua acne, a hamamélis e o suco de limão são remédios totalmente naturais para acabar com o excesso de óleo da sua pele. Você pode encontrar hamamélis em diversos produtos de farmácia e o limão em mercearias/supermercados.



Use Natural Remedies to Treat Acne Step 2.jpg
2
Beba mais chá. O chá tem propriedades extremamente eficazes de regeneração da pele, purificação e antioxidação, e tem sido comprovadamente útil para ajudar na redução da acne e de suas cicatrizes. O chá vermelho e o chá de camomila, particularmente, têm sido considerados terapêuticos na redução da acne, cicatrizes de acne e cravos. Além disso, foi descoberto que a camomila ajuda a interromper a acne, especialmente sob a forma de óleo essencial, devido aos seus efeitos poderosos. Beba cerca de 2-3 xícaras por dia. Sua pele com tendência à acne vai agradecer. Você também pode adicionar mel e limão, pois ambos são ótimos para a saúde da pele e para a acne

  1. Use Natural Remedies to Treat Acne Step 3.jpg
    3
    Remova o excesso de oleosidade, sujeira, toxinas e radicais livres da pele. A esfoliação é obrigatória para quem tem acne ou cicatrizes. O segredo, no entanto, é não esfregar sua pele e encontrar um produto de limpeza suave, próprio para acne. Procure por um esfoliante totalmente natural que contenha ingredientes para cura e cicatrização da acne, como limão, bicarbonato de sódio, laranja, camomila, aloe vera e ácido salicílico.

  1. Use Natural Remedies to Treat Acne Step 4.jpg
    4
    Faça um tratamento totalmente natural para eliminar sua acne. Lave o rosto 2 vezes ao dia com o seguinte: 1 colher de sopa de hamamelis, 1 colher de sopa de suco de limão, 1 colher de sopa de chá verde e 1/4 xícara de bicarbonato de sódio. Sua pele deverá apresentar a diferença.

  1. Use Natural Remedies to Treat Acne Step 5.jpg
    5
    Use bicarbonato de sódio para um tratamento de microdermoabrasão. O bicarbonato de sódio é comumente encontrado em muitos produtos de cuidados com a pele e produtos dentais. Ele atua como um agente de polimento para os dentes e a face. Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com 2 colheres de chá de água destilada ou purificada e massageie a solução na cicatriz de acne por 1 minuto. Em seguida, enxague com água morna.



Use Natural Remedies to Treat Acne Step 6.jpg
6
Vaporize seu rosto. Mantenha seu rosto sobre uma bacia de água aquecida, não quente ao ponto de estar escaldante, por 1-2 minutos. Em seguida, coloque cubos de gelo em seus poros. Isso fechará seus poros e ajudará a sua acne.


Avisos

  • Tenha cuidado para não esfregar a pele com muita força! Seja o mais delicado(a) possível com sua pele, especialmente em áreas com acne.
  • Certifique-se de usar uma toalha limpa e de secar sua pele com leves batidas, sem esfregar.

Materiais Necessários

  • Produto natural de limpeza facial esfoliante próprio para acne
  • Suco de limão
  • Chá Vermelho
  • Bicarbonato de sódio
  • Chá Verde
  • Água
  • Cubos de gelo
  • Camomila
             Blog de Deusa / wiki how




Nenhum comentário: