quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Horóscopo do dia 04 de fevereiro

LUA CHEIA ATUANDO NO SIGNO DE LEÃOO SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.
Áries  (DE 21/3 A 20/4) - Você estará cercado de pessoas que lhe estimam, que tudo fazem para lhe ajudar e que colocam você em posição privilegiada. Mas não leve a sério as promessas e bajulações da parte da manhã. No amor, alegria e satisfação à noite.
TOURO (DE 21/4 A 20/5)  Contratempos em família ou relacionados à casa própria e a construção; consertos e reformas. Confie mais em si mesmo e tome decisões importantes. Leve a sério também o seu trabalho e todas as tarefas, por mais simples que sejam. O amor de alguém exalta sua figura.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Não espere muito dos outros, muito pelo contrário, muitos é que esperam de você. Talvez lhe peçam um favor especial e uma ajuda. Dar para receber, na família. Semear hoje para colher no futuro. No setor amoroso, tudo está correndo bem. Vá em frente.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) - Trabalhe com afinco suas tarefas na parte da manhã, para que à tarde fique mais tranqüilo e desfrute os privilégios então. Lucros em vendas e atividades comissionadas. Alegria com filhos e crianças. Grande atração e paixão no setor amoroso.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - O trabalho e as responsabilidades do dia a dia são pesados e exigem concentração de sua parte. Cumpra seus deveres e semeie agora a semente do bem e da edificação. Selecione as amizades e as companhias, para poder desfrutar de paz e de tranqüilidade. Amor feliz.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - O dia está delicado e as perspectivas não são muito boas. É bom que saiba aproveitar as próprias energias do dia e canalize bons pensamentos.  Não está bom para viajar, para realizar mudanças e contatos com pessoas de longe. No amor está bom.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - O dia é de trabalho e de esforços redobrados para cumprir os seus deveres e seguir as suas estimativas. Mas será compensador. Tire conclusões depois de pensar melhor. Nas relações afetivas e no amor, você não tem porque ficar preocupado. Desfrute apenas.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - O diálogo e a conversa franca e honesta, funciona mais do que as evasivas e insinuações. Jogue limpo com os outros e seja exigente com você mesmo. Deste modo pode encontrar o rumo mais certo e mais verdadeiro que precisa. No amor indicaharmonia, à noite.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Procure apoio, aconchego e afeto e vai encontrar, principalmente em Touro, Leão e Aquário, seus benfeitores e auxiliares fiéis. Mas isto na parte da tarde ou da noite. A saúde merece mais cuidados. Lucros e bons negócios com vendas. Amor feliz.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Talvez fique hoje em compasso de espera, da boa vontade de terceiros inclusive. Não tenha pressa e não se afobe. O que for para você virá às suas mãos no tempo certo e justo. Muitos podem tentar se aproveitar de você. Mas no amor não há nenhuma dúvida.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Uma pessoa idosa, da família, pode se mostrar muito exigente. A casa ou a moradia vai lhe dar despesas a mais com impostos, por exemplo, assim como taxas públicas que podem estar atrasadas. Mas no amor, indica domínio da situação.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Procure um amigo, troque idéias com ele e passe informações necessárias. Comunicação fácil e amizades novas, que podem mudar o rumo das coisas para melhor. No setor amoroso e conjugal você tem que esperar com paciência e calma. Dias melhores hão de vir.
Algumas posições astrais contribuem para que as pessoas cultivem o bom humor e a alegria de viver, inspiradas nas coisas mais simples da vida. Apenas o dinheiro está curto e precisa ser bem dosado. Os nascidos em Carneiro e Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 9, 11, 13, 21, 23 e 25.
O anjo protetor de hoje é OMAEL, que consola nos momentos difíceis e nas adversidades. Inspira paciência e piedade, fazendo a pessoa bondosa e desprendida. Trás benefícios para médicos e cirurgiões. Ele atua na propagação da espécie e na multiplicação dos seres animais. Influi sobre os químicos, biólogos e suas descobertas. O Gênio contrário é inimigo da propagação dos seres animais e influencia os fenômenos monstruosos da natureza.
Os nascidos a 04 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Virgem. São vagarosos e indecisos, mas muito responsáveis e dignos. Gostam de mandar e dirigir e possuem espírito de independência e de liberdade. Muitas vezes se mostram duros e insensíveis, mas interiormente são afetivos e sentimentais, embora façam tudo para disfarçar esse seu jeito. Muitos escolhem uma vida reservada e reclusa, dedicada aos estudos e às pesquisas e apreciam a solidão. Podem ser cientistas, ligados a pesquisas ou a estudos psíquicos e para normais. Podem se dedicar à carreira religiosa, que possa estar ligada a um trabalho e a uma missão especial, de beneficio total ao próximo. Muitos preferem não se casar, pela livre escolha. São considerados esquisitos e incompreendidos. Podem ter sucesso trabalhando como administradores de empresas, economistas, contabilistas, professores, advogados, juizes de direito, secretários, assessores, políticos e como militares. Podem ter sorte trabalhando na construção civil.
Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol e de Mercúrio, 5, cuja soma 15, representa o número das trevas. Mas a simbologia individual de cada número é positiva e boa. Juntos formam o 6 de Vênus, que simboliza beleza, artes, bondade, submissão, mas também omissão, fraqueza e sofrimento de amor.



              Blog de Deusa / Banda B



Nenhum comentário: