quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dicas de Deusa - Sete dicas para ter seios mais firmes e bonitos Especialista indica cuidados essenciais para ter mamas perfeitas

Shutterstock

Ter seios firmes e durinhos é sonho de todas as mulheres, e algumas atitudes podem ajudar a evitar que eles fiquem murchos e flácidos. As dicas são da cirurgiã plástica Ana Paula Polato, que lista sete cuidados essenciais para ter mamas perfeitas.
Hidratação - Logo após o banho, aplique creme hidratantes na pele, eles são excelentes para prevenir flacidez e ainda agem como coadjuvantes no processo de firmeza.
Esfoliação - Escolha um esfoliante de abrasão e use durante o banho uma vez por semana. Ele ajuda a remover as células mortas facilitando a absorção de produtos hidratantes específicos para a região.
Cuidados com o sol - Os raios ultravioleta detonam as fibras de colágeno e favorecem a flacidez. Use o protetor solar nas laterais dos seios, pois essa área queima com mais facilidade.
Postura - Mantenha a boa postura com as costas sempre retas, curvar muito os ombros para frente deixa os seios flácidos.
Atividades Físicas - Exercícios direcionados a região peitoral fortalecem a musculatura local, ajuda na postura e a sustentá-los.
Sutiã - Use o sutiã correto para os seus seios. Quem tem seios médios devem optar pelos modelos simples, sem grande reforço. As de seios grandes precisam de um sutiã que sustente, com alças largas, barbatanas e costuras duplas. Não há necessidade de usar o sutiã na hora de dormir.
Manutenção do peso - Evitar o sobe e desce da balança é essencial para manter os seios mais firmes, já que o aumento do peso faz a pele esticar e um EMAGRECIMENTOposterior pode deixar a região bem flácida.
Viu que uma das dicas da especialista é para escolher o sutiã certo? E você sabe fazer isso? 



           Blog de Deusa / mulher.com



Postar um comentário