quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Meninas Bonitas de Varjota

Bianca Soares
Linda e super inteligente uma amor de pessoa minha ex aluna.



Thyara Milena
Linda e simpática uma boa Dentista.


 ANNA MAÉVILLY LIRA
Inteligente e muito estudiosa linda menina moça foi minha ex aluna também.


Mariana Lira
Uma pessoa muito sorridente e adora desfilar minha ex aluna.

Andreza Pessoa
Linda mais não se acha bonita,mais é uma pessoa muito amavel.



Yara Kelly
Minha princesinha e ex aluna que amo.


Raydana Gomes 
Muito calma e uma excelente filha.


Monique e Lays
Essas duas eu amo de coração.

Vitória Bezerra
Uma menina de sorriso lindo.


Rayane Fonceca
Nossa como esta bela e é uma pessoa muito iluminada também minha ex aluna.


Rayane Linhares
Essa eu tenho um carinho especial por ela me deu muito trabalho mais eu adoro minha ex aluna também.

Michele Andrade
Linda,inteligente e super gente boa minha ex aluna também.

Dheska e Mikaelly
Essas duas são minhas gatinhas e ex alunas também.


Jéssica Vasconcellos
Muito cheia de alegria e linda minha ex aluna que sempre lembro.


Mariana Xerez
Linda 








                               Blog de Deusa




Nenhum comentário: