quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Horóscopo do dia 05 de fevereiro de 2015

ÁRIESÁRIES: Agora é o momento de pensar grande, mas tendo em vista superar a fase de mero pensamento e colocar tudo em prática. Qualquer pessoa é capaz de pensar grande, porém, é de poucas o privilégio de realizar grandes projetos.
TOUROTOURO: Este é um momento que comporta uma boa dose de atrevimento, porém, sem ser motivado por impulsos, mas que responda aos planos que você andou fazendo. Chegou a hora de atrever-se a colocá-los em marcha, para ver no que dá.
GemeosGÊMEOS: Pessoas cheias de ideias e entusiasmo sempre serão boa companhia, porém, se você tiver seus próprios planos em andamento, elas podem ser contraproducentes, porque tirariam a já precária concentração que você conquistou.
CancerCÂNCER: As coisas se complicaram, mas você não precisa tirar conclusões precipitadas de nada disso, porque esse panorama representa apenas um momento, que passará sem deixar rastros desde que a ansiedade não fale mais alto.
LeaoLEÃO: Este é o melhor momento possível para você fechar acordos e se entender quase que definitivamente com as pessoas, superando discórdias desnecessárias e avançando no sentido de estabelecer o melhor, colaboração mutua.
VirgemVIRGEM: Arrume e organize, tome todo o tempo necessário para deixar as coisas em ordem. Sua alma, mais do que qualquer outra, reconhece com facilidade o valor dessa atividade, que para muitas pessoas parece perda de tempo.
LibraLIBRA: Dentre todos os desejos que seria possível satisfazer neste momento, escolha um só, aquele que considerar mais importante e cuja satisfação resultaria num estado especial de ânimo. Isso vai mudar tudo, com certeza.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Faça tudo o necessário para sentir essa medida de segurança sem a qual a ansiedade irromperia em sua consciência e tomaria as rédeas de tudo. Segurança é algo básico, é sobre essa que sua alma se sentirá protegida.
sagitarioSAGITÁRIO: Agora é o momento de você dizer essas coisas duras que precisam ser ditas. Evidentemente, você não deve esperar reações positivas, mas adversas. O lado positivo demorará para surgir, porém, é certo e seguro.
capricornioCAPRICÓRNIO: Nada é certo, mas você pode manobrar com relativa segurança dentro dos limites dos seus interesses. Talvez as pessoas achem que isso seja egoísta de sua parte, mas agora não adiantaria nada explicar a elas o contrário.
AQUARIOAQUÁRIO: Você é a alma escolhida celestialmente para congregar as pessoas aqui na Terra, seja para o bem ou para o mal, tudo dependerá dos objetivos que você almejar realizar. Por isso, eleve sua mira e escolha pessoas de qualidade.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Em silêncio, sem fazer alarde de nada, planeje seus próximos passos. Nada de pedir palpites ou de mostrar a alguém o que pretende fazer, coloque um manto de discrição sobre este momento de sua vida. Proteja-se.




Postado por Oscar Quiroga, às 6:01
            Blog de Deusa / Presságios




Nenhum comentário: