sexta-feira, 27 de março de 2015

8 Dicas de como seduzir um homem e deixá-lo caidinho por você

como seduzir um homem

Apaixonadas, interessadas ou apenas no jogo da sedução. Seja qual for o seu grupo, sempre passamos por um momento onde queremos conquistar um cara. Contudo, muitas vezes não sabemos como seduzir um homem e nos enrolamos todas. Você já pensou em como se comportar? Já imaginou o roteiro do seu filme de sedução? Sabe o que é fundamental pro cara ficar louco por você? Não?! Então veja dez dicas de como seduzir um homem já!
Quer aprender como seduzir um homem? Então você deve…
…demonstrar ter a alto-estima elevada: Os homens adoram mulheres poderosas e decididas, que se amam e confiam em si mesmas. Mostre pra ele que você se ama acima de tudo, que nenhum defeito seu te impede de ser uma mulher maravilhosa! A mulher auto-confiante também é menos chata pois é menos insegura. Esta é a primeira lição de como seduzir um homem.

…cuidar muito bem da sua aparência: Por mais que você seja uma pessoa incrível, homens ainda se atraem primeiramente pela embalagem. Por isso, valorize-se também exteriormente. Cuide do cabelo, faça uma maquiagem que te agrade, use roupas que valorizam o seu corpo. Os homens adoram uma mulher bonita!

…usar salto alto: Homens também são muito sexuais. O salto alto faz parte do fetiche masculino. Então, quando precisar seduzir pra matar, não esqueça o salto. Mas essa dica não serve de nada se você não sabe andar de salto.
como seduzir um homem

Exibir as pernas: Se você for sair comum cara e não saiba como seduzir um homem, comece pela roupa. Use vestidos, saias ou shorts, dependendo da ocasião, mas exiba as pernas. Essa dica também é válida para o dia a dia, espalhe charme e beleza com as  pernas à vista.

…ter atitude: Não é só o homem que deve tomar as atitudes em um relacionamento. Principalmente quando entramos nas questões sexuais, os homens adoram quando a mulher toma a inciativa de esquentar o ambiente!

…valorizar seus pontos fortes: Destaque suas características físicas que mais goste através das suas roupas. Que tal valorizar o bocão com aquele batom vermelho?!

…aprender a dançar: Nas regras de como seduzir um homem, não pode faltar uma dança sensual. Não somente relacionada ao sexo, mesmo se vocês simplesmente saiam pra dançar, saber mexer o corpo da maneira certa te adiciona muitos pontos.

…elogiar o rapaz: Assim como as mulheres, os homens também gostam de receber elogios e ficar com o ego elevado. Elogie-o sinceramente sempre que puder.










                      Blog de Deusa / Google



Nenhum comentário: