quarta-feira, 4 de março de 2015

Conhecendo os Pincéis de Maquiagem

Olá meninas, está tudo bem ?
Vejo por ai que há muitas dúvidas sobre as funções de cada pincel de maquiagem, e com base nas duvidas dessas leitoras lindas que estão lendo nesse momento, resolvi fazer um resumão mostrando pra vocês as funções de cada individuo. Vamos ver ?



1- Esse pincel pequenininho serve para aplicar maquiagens em lugares menores, como por exemplo, no canto dos olhos ou até mesmo para contornar os lábios.

2- Pincel para base, que é bem achatadinho pra evitar o acumulo do produto no rosto. Bem conhecido como pincel língua de gato.

3- Pincel de Blush Chanfrado, possui o corte na diagonal e é ótimo para fazer contornos no rosto, pois ele se encaixa perfeitamente no rosto.

4- Pincel de esfumar, as cerdas são bem macias e a ponta dele é arredondadinha. Ideal para fazer um côncavo e o esfumado tão amado pela mulherada <3

5- Pincel Vassourinha, funciona como uma espécie de vassoura mesmo, pra varrer o resto indesejado de maquiagem no rosto. Já vi algumas meninas utilizarem esse pincel pra aplicar iluminador, que também dá super certo.

6- Pincel de Esponja, serve para aplicar sombra e as deixa com um aspecto mais vivo e bem pigmentado.

7- Pincel de Sombra, perfeito para depositar sombra na pálpebra móvel. Ele possui cerdas retas e bem unidas.

8- Pincel Chanfrado, possui certas firmes e cortadas na diagonal, ótimo para corrigir sobrancelha, contornar os olhos e fazer delineados.

9- Pincel de Batom, como o próprio nome já diz, ele serve para aplicar o batom, rs.

10- Pincel de Pó Chanfrado, ótimo para aplicar o pó. Ele evita a retirada dos produtos aplicados anteriormente, e é sempre indicado usá-lo dando batidinhas.

11- Pincel de Corretivo, tem o mesmo formato do pincel de base, porém é em tamanho menor. Ótimo para aplicar corretivo nos olhos, pois deixa bem mais uniforme.

Então esse foi o básico sobre o que saber sobre os pincéis. Gostaram ? Espero que sim ?
Um super beijo e fiquem com Deus.




            Blog de Deusa / Indomável Batom





Nenhum comentário: