terça-feira, 31 de março de 2015

COMO SER SENSUAL

sensual-baladaPrimeiramente, o fato de se expressar sensualmente não tem nada haver com roupa ou maquiagem. Sensualidade é um modo se se portar.

Qualquer mulher pode ser sensual. Algumas são por natureza, outras usam técnicas. Mas não fique chateada,  vamos te mostrar algumas dessas técnicas que fará de você uma mulher super sensual.

Aqui está o resumo de tudo que deve saber sobre como ser sensual sem parecer vulgar.

SENSUALIDADE ESTÁ NO OLHAR

A forma de olhar, delicadamente, fixamente, expressamente é um grande artifício da sensualidade. Movimente seu olhar de forma a analisar lentamente o seu parceiro e o que está a sua volta. Tenha expressividade sutil no olhar. Use sua boca para formar um belo conjunto com seus olhos. Seja meio sonsa, parando para olhar para algo longe enquanto sua boca fica sutilmente entre aberta.

Treine na frente do espelho. Se olhe diretamente nos olhos, perceba ângulos, expressões, abertura dos olhos e inclinação da cabeça. Como sua boca combina com seus olhos. Sem treino, sem resultado.

SENSUALIDADE NO MODO DE SE EXPRESSAR

Uma voz cadenciada pode ser muito sensual. Aqui não há muitas dicas, pois a voz sensual pode ser tanto aguda, quanto grave, ou até mesmo áspera ou suave. A grande dica é falar de forma segura, mesmo que tenha dito alguma besteira não demonstre vergonha.

Não fale demais. Não fale alto demais. Não fale rápido demais. Responda com uma certa pausa, isso causa muita apreensão e euforia no que irá dizer.

SENSUALIDADE NA FORMA DE AGIR

Este é simples. Quem não sabe que os homens adoram uma esticada de cintura feminina para arrumar o cabelo. Cruzar as pernas também é muito sensual, faça um pouco mais lento do que o de costume. Use o cabelo para esconder parte do seu rosto. Se sente de forma esguia. Lembre-se que a postura é uma das coisas mais sensuais numa mulher.

Existem muitas partes no corpo de uma mulher que transpiram sensualidade. Você pode usar decotes cordões ou pulseiras para chamar atenção do seu colo, ou do seus pulsos e mãos. Abuse em mostrar em uma conversa com um homem o seu pescoço, seus pulsos, seus pés (se estiverem bonitos), seus ombros. Acredite, ele está observando detalhadamente estas partes.



             Blog de Deusa / Beleza e prazer



Nenhum comentário: