domingo, 1 de março de 2015

Esquentou! Novidades de unhas para 2015


O ano está comesando  e junto com ele temos a mudança das estações, o sol começa a surgir, as pessoas começam a planejar suas viagens com direito a praia e piscina. Essa é a melhor época de exibir o corpo e apostar nas roupas mais curtinhas, mas e as unhas? Você sabe quais as cores e tendências para as unhas nessa época?

A nova estação vem com tudo
Antigamente quando se falava de manicure lembrava-se logo das unhas vermelhas ou renda, mas nos dias de hoje, os esmaltes viraram um acessório indispensável para as mulheres. E é por isso que cada vez mais as indústrias dos esmaltes procuram inovar e trazer lançamentos a cada estação, com novas cores, texturas e acabamentos.

Unhas brancas
 


O inverno foi marcado por cores mais fechadas, já nessa nova estação os tons são mais coloridos, vibrantes e metalizados. Quando a primavera chega, traz com ela o calor do sol, que torna nossos dias mais quentes e brilhantes, nessa estação tudo ganha mais brilho, cor e decorações mais diferenciadas, seja nas roupas, acessórios ou unhas.

As cores mais quentes do momento
Para essa estação, as tendências de unhas acompanham os modelos que são vistos nas passarelas, e além da cor mais básica (o nude), o que mais teremos nessa primavera serão as cores fortes e vibrantes.
As cores mais quentes do momento

Foto: Reprodução
É comum nessas estações mais abrasadoras o uso das cores mais quentes e chamativas, contudo o diferencial dessa vez está na diversidade de tons, apostando em outras variedades de tons de rosa, coral, amarelo, verde, azul, etc.
Unhas metalizadas

Foto: Pausa para Feminices | Reprodução
O branco é a cor que promete nessa primavera, essa cor que é coringa, invadiu as passarelas e provavelmente irá invadir também os salões. O branco é uma cor neutra que pode ser combinada a qualquer tipo de acessório ou roupa, deixando o look muito mais elegante. Nessa estação o branco pode ser brilhoso, matte, cintilante e em uma variação de tons que vai de acordo com o gosto e necessidade.
Border nails
O esmalte azul também é outra tendência para essa primavera, os tons de azul que com certeza vão fazer sucesso nessa temporada são: o azul celeste, o azul escuro e o azul royal intenso.


Foto: Reprodução
Os esmaltes metalizados são uma das apostas de algumas indústrias de esmalte, eles dão uma aparência mais moderna e futurista ao look, além de combinarem com aquela pele bronzeada e serem ótimos para os eventos mais requintados.
Rosa antigo

Foto: Loucas por Esmalte | Reprodução
Outra cor que promete ser a queridinha das mulheres e que vem forte para ficar até o verão de 2015 é o rosa antigo. Esse tom é muito elegante e básico, deixa as unhas leves com um toque sutil e vintage, será uma cor coringa nessa estação.

Bye bye francesinha

Foto: Imaginattio | Reprodução
Nessa estação vamos nos despedir da francesinha e dar boas-vindas à linha que contorna a unha, geralmente em preto ou tons pastéis. Basta pintar as unhas de branco, ou outra cor da sua preferência e fazer o contorno em preto ou de outra cor de sua preferência.

A aposta dessa estação é misturar, você pode abusar das cores, fazendo unhas decoradas florais, com formas geométricas ou tribais. As nail arts nunca saem de moda.







          Blog de Deusa / Garota Beleza




Nenhum comentário: