terça-feira, 31 de março de 2015

COMO DEIXAR UM HOMEM APAIXONADO

Homens são muito previsíveis. Use estas técnicas e deixe qualquer homem apaixonado por você. A grande dica é entender como funciona a cabeça do seu parceiro e deixe ele apaixonado sempre por você. Uns são mais românticos, outros mais independentes, outros com mais apetite sexual. Use essas técnicas moldando a real personalidade do seu companheiro
presenteando-com-flores

Ao contrário de que a maioria das mulheres pensam, o homem percebe seu amor nos pequenos gestos e não nos grandes. E isso é construído a cada dia, assim como o alicerce de uma casa.

1 – HOMENS QUEREM EVOLUIR SEMPRE

Uma coisa é certa: Os homens se sentem atraídos por mulheres que os fazem se sentir bem consigo mesmos e que os incentiva e ajuda a novas conquistas. A mulher que presta atenção quando seu parceiro comenta algo sobre novo trabalho, novas viagens, novo projeto, novas conquistas etc, está está a um passo se ser a esposa dos sonhos de qualquer homem.

Então, se você realmente quer deixar seu namorado sempre apaixonado, encoraje-o para tudo na vida. Ele vai te amar ainda mais por isso.

2 – MASSAGEIE O EGO DELE

Os homens adoram se sentir importantes para uma mulher. Se for a namorada dele esta regra é ainda mais forte. Elogie com moderação, aproveitando os melhores momentos, de forma curta e direta. Diga um elogio sincero e verdadeiro. Sobre a voz, ou seu peito másculo, sobre a forma elegante de caminhar ou como é educado ao interagir com as pessoas, ou como ele é firme nas suas decisões.

Elogios podem ser referentes ao casal como,  se sente protegida ao seu lado, ou feliz, ou como ele te faz sorrir. Isso acontece porque os homens tem um instinto protetor natural.

3 – DEIXE EM EVIDENCIA SUA MASCULINIDADE

Homens querem sempre ser mais homens. Deixe coisas simples como abrir um pote, consertar uma torneira vazando. Está apertada com dívidas? Tenha medo de cachorro, de insetos, de ficar sozinha. Seja feminina. Quanto mais  feminina você for e deixar claro que ele é o homem da relação, mais ele ficará satisfeito com o relacionamento.

Mas não exagere. Deixe isso sempre quando estiver na frente dele. Não perturbe um homem no celular para pedir ajuda. Essas coisas são para quando estiver na frente dele. Apenas assim.

Eles costumam admirar a criatividade feminina para tornar os momentos e lugares por onde passarem juntos muito prazerosos. Aproveite esse momento em alguma viagem que fizerem juntos. Arranje o quanto da forma que preferir. Decore um ambiente.

4 – MANTENHA-SE BONITA E VAIDOSA

Algumas mulheres, depois que entram em um relacionamento, tendem a relaxar com a aparência. Engordam exageradamente, descuidam dos cabelos (lembra que seu namorado adora passar a mão neles?) e andam com as unhas sem fazer, além da depilação, que já não fica tão em dia como antes. Você precisa compreender que os homens são seres visuais e gostam de admirar uma mulher bonita, especialmente se essa mulher for você.

O valorize as curvas que você possui. Estar sedutora e se sentir sexy. Quando você tem orgulho de si, o cara certo aparece. As lingeries são certeiras para os homens. Eles ficam loucos ao ver suas mulheres lindas e vestidas com um conjuntinho de lingerie especialmente para eles. Não precisa ser uma data especial. Use quando você souber que terão um momento a dois.

Então, se você quer deixar seu namorado sempre apaixonado, mude isso. Compre um perfume marcante e agradável. Mude a cor dos cabelos. Deixe essas suas unhas maravilhosas e bem feitas. Volte para a academia. Ele vai ficar surpreso e admirado. E o seu relacionamento agradece!

5 - EMOCIONALMENTE ESTÁVEL

A coisa que mais irrita um homem é a instabilidade emocional de uma mulher. As mulheres com o tempo acabam empurrando toda sua instabilidade emocional em cima de seu parceiro. Guarde 95% das suas variações de humor pra você garota. Se está carente, não seja muito melosa, se estiver irritada, não seja muito chata, se estiver com ciúmes, segure.

Nada pior que o ciúme para um homem. Istro demonstra insegurança e egoísmo, além de ser chato pra caramba uma mulher querendo tomar conta do espaço e das atitudes do seu companheiro. Quando se sentir assim, pense em coisas boas, em algo positivo. Se lembre o quanto ele é seu amigo e parceiro e o quanto irritaria a toa ele com seus tiques.

6 - AMIZADE E COMPANHEIRISMO

Embora os homens e mulheres sejam diferentes na forma de pensar estão a procura da mesma coisa. Uma companhia, que possa ser um amigo carinhoso e solidário, confidente e amante, que estará presente nos bons e maus momentos da vida. Ele quer ajudar, porque é do seu instinto natural de protetor. Mas também querem ser ajudados.

Homens dão muito valor a amizade e ao companheirismo. Uma mulher amiga é aquela que apoia, que compreende,  que conversa de igual. Uma mulher companheira é aquela em que um homem pode contar, pra sair e não ter ciúmes, pois ciúmes é a expressão do egoísmo.
Homens adoram exibir suas mulheres lindas para seus amigos, por isso se arrume para ele, assim ele pode se sentir ainda mais orgulhoso por ter você ao lado.

7 - UMA MULHER QUE SAIBA SER QUENTE

Atração sexual é necessária em qualquer relacionamento principalmente para homens. Infelizmente os homens são muito diretos em quesito de sexo. Isso desagrada muito nós mulheres. Uma mulher que sabe controlar a ansiedade do homem na cama deixa qualquer um apaixonado.

Sexo é algo muito gratificante para um homem, mas infelizmente a natureza fez com que o instinto do homem busque sempre por novidade. Por isso eles sempre estão olhando para outras. Aprenda a dominar a arte da mulher fatal na cama. Deixe ele louco de tesão com apenas um pouco de técnica aplicado corretamente. 

Os homens querem uma mulher que  gosta de fazer sexo com ele e não tem medo de que ele saiba disso. Quando um homem está buscando um relacionamento, a última coisa que quer é se instalar em uma vida de sexo ruim ou sem paixão. Deixe ele saber que você adora ter relações com ele. Assim ele sente você confortável com sua sexualidade.

8 - SABER O VALOR DO TEMPO E ATENÇÃO

‘A mulher que telefona demais ou precisa ter a certeza que eles estão juntos ou quer controlá-lo”. Isso demonstra  insegurança quanto a si mesma ou à fidelidade do gato.  Da mesma forma que forçar para chamar atenção dele toda hora.

Saber o valor do tempo é mais que simplesmente não perturbar seu homem toda hora. É entender que um tempo bem controlado aumenta a saudade, diminui os problemas, aumenta seu valor por falta da sua boa companhia. Saiba controlar sua ansiedade. Isso é um fator psicológico seu de mulher. Não encha a cabeça dele toda com você. Isso é algo que você acha que está segurando seu gato, mas está afastando cada vez mais.

Saber o valor da atenção é entender o momento certo de dar carícias. Homens adoram as carícias e mãos delicadas das mulheres. Use roupas caseira de malha fina para que ele possa lhe curtir nesses momentos. Use peças de roupa dele talvez. Crie um apelido carinhoso para chama-lo, que pode ser “amorzinho”, “mô”, “amor” e outras tantas variáveis. Os homens acham bonitinho esse tipo de carinho, mas use só quando estiverem a sós. Nunca na frente dos amigos, nem em público –a não ser que ele tome a iniciativa de chama-la pelo apelido primeiro.

9- PERSONALIDADE E INSTINTOS MATERNOS

Seja carinhosa com as crianças. Pode ser da sua vizinha, uma prima ou qualquer uma que ver na rua. Não é que ele já queira ser pai, mas a maioria deles ficam encantados vendo sua amada se derretendo por um bebezinho fofo.

Faça manha para pedir algo de vez em quando, mas sem exagero para não parecer uma garota mimada. Só não vale fazer em situação séria ou de briga, aproveitem quando estiverem no maior love.

Seja independente. Eles gostam de mulheres que saibam cuidar de casa, ou que tenham paixão pelo seu trabalho (delas), isso a torna uma pessoa admirável e confiante para ele.

DEIXE ELE LOUCO DE TESÃO COM SEXO ORAL

tesão sexo oral
Gostaria de deixar o seu homem louco de tesão só com sua boca? Você pode deixá-lo tão satisfeito que o restante do sexo será um mero complemento. Então meninas, de olho nas dicas e caprichem.

A primeira coisa que você tem que saber é que ao contrário de nós, eles não se importam de ir direto ao ponto. Sim, mesmo se o pênis estiver molinho ele vai adorar! Contudo se quiser ir esquentando devagar também é legal, o bom é sempre variar. De vez em quando vá direto ao objetivo. Homens adoram mulheres objetivas.

“Se quiser começar com uma brincadeira mais sensual, explore as regiões laterais do tórax, beije delicadamente ou passe a língua, eles também gostam de ser tocados na parte inferior da barriga. Agora para ser um pouco mais ousada o coloque de bruços abuse das pernas do meio para cima e do bumbum.

O maior constrangimento de um homem é parecer que agente acha que o instrumento dele é pequeno. Quando for tocar no órgão dele, segure com a mão cheia na base, faça uma pequena pressão para baixo, isso fará com que pareça maior. Ele se sentirá muito mais confiante e sentirá mais prazer.”

De uma coisa os homens nem sequer gostariam de ver em uma mulher é que ela tenha nojo dele, então meninas que não colocam a boca no saquinho dele, já sabe né, mas se for muito cabeludo fica difícil né. Homens gostam de verdade nua e crua, qualquer coisa peça  para ele raspar que você vai dar uma coisa gostosa para ele.

Quando um homem está excitado libera uma secreção muito parecida com a nossa lubrificação, é um molhadinho viscoso, sem cheiro e sem gosto. Não é esperma então se acontecer de sair na sua boca não demonstre nojo. Aliás engolir esperma não faz mal, pelo contrário, há uma pesquisa que afirma que o esperma além de combater a depressão, diminui 40% o risco de câncer. Então não há motivos pra ter nojo, mesmo que só saia um molhadinho se não gostar é só tirar sutilmente com os dedos. Ele irá gostar se você mostrar que não tem nojo dele, apreciando seu líquido!

LEMBRETE IMPORTANTE: Nós mulheres estamos acostumados a nos expressar até por um simples olhar, somos delicadas e sutis. Esquece isto. Se quer impressionar seja compreendida com imagens e atitudes e não com olhares ou subjetividades. Homens são sexualmente visuais, diferente das mulheres que são emocionais. Não esqueça de olhar seu homem nos olhos por várias vezes.

Agora que você já entendeu as premissas segue as técnicas:

1 – ELE É MEU.

Segure na base fazendo uma pressão contra o corpo com a mal fazendo um anel com o dedo indicador e o polegar. Aperte com uma certa pressão. Olhe para ele nos olhos e deixe pênis dele na sua frente. Mostre que você gosta e sente tesão em telo na sua mão e na sua boca. Muitos homens acreditam que a mulher faz sexo oral para apenas agradá-lo. Não é isto que você quer mostrar.

2 – CHUPANDO PICOLÉ.

Com a mesma técnica do anel acima citado, lamber da base a cabeça na parte de baixo do membro onde fica tipo um nervo que sobe. Este nervo é o ponto fraco deles.

3 – CHUPANDO PIRULITO.

Com a mesma técnica do anel coloque a cabecinha dele na sua boca e passe a língua bastante na parte de trás do pênis, aquela que faz um coraçãozinho. Esta é a parte que eles mais gostam, mas não esfregue a língua com força, faça suave, apenas a sua mão está apertando. Você ainda está segurando na base dele NESTA HORA ELE CASA COM VOCÊ.

4 – HORA DE BEIJAR O SAQUINHO.

Beije passe a língua, coloque a bolinhas dentro da boca. Desça um pouco mais em direção ao ânus, mas não chegue lá. Va até um ou dois dedos de distância, mas não chegue lá. A maioria tem um preconceito enorme, mas se você não tiver nojo e ele deixar, tudo é válido.

5 – ENGOLIDORA DE ESPADA.

Agora ele deve está querendo mais. Isto significa que ele quer mais contato físico, então o coloque todo na boca, faça movimentos de sobe e desce e complemente o resto que sobrar com a mão. Faça um movimentos variados com a mão  e cariciosos com a boca, poder ser movimentos sincronizados ou desordenados, o importante é não machucar, ter a boca delicada e a mão que segurar com um pouco mais de pressão. Encoste a cabecinha no céu da sua boca ou na garganta para maior contato. Se eles pudessem colocariam tudo, deixe-o imaginar isto.

Bem existem muitos movimentos que você pode ir acrescentando. Balançar com a mão, movimentos circulares, bater no rosto ou onde quiser. Dê vários estímulos.

O SEGREDO É MOSTRAR QUE VOCÊ GOSTA DE BRINCAR COM O PÊNIS DELE, E QUE GOSTA DE VER ELE COM TESÃO.

Homens são como crianças grandes. Algumas vezes complemente a brincadeira passando a sua na cara dele, mas não faça 69. Quando se faz sexo 69 as dicas acima não funcionam bem porque eles vão estar tão vidrados na sua vagina que não vão saber a diferença do que você está fazendo. Tenho certeza de que manhã ele não consegue olhar pra ninguém. Só pensará em você.





                  Blog de Deusa / Beleza e prazer





Nenhum comentário: