terça-feira, 31 de março de 2015

O QUE FAZER PARA ELE NÃO OLHAR PARA OUTRA?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Antes de começarmos a falar no assunto é viável dizer que não existe métodos anti-traição, também não vou dizer que você provavelmente será traída, mas se você entender a psicologia do homem você irá reduzir drasticamente esta vontade primitiva deles.

Não confunda a vontade de um homem olhar para outra mulher com traição, eles só querem admirar um pouco. Tenha em mente que se ele está com você é porque te escolheu e quer caminhar ao seu lado, cabe você a cultivar isto.

A traição está ligada diretamente com o relacionamento sexual do casal. Os homens tem como necessidade básica da sua vida o sexo, mas o que é bom pode ficar desgastado. Aí amiga cabe a você a correr atrás antes que seja tarde.

Homens estão rotineiramente bombardeados pela sua testosterona, isto no seu subconsciente quer dizer “Hora de brincar de fazer neném”. É verdade, não se assuste! Mas como você é uma mulher esperta vai usar isto ao seu favor né. Como? Segue as dicas:

SEJA O DESEJO DELE

Homens adoram ver filme pornô. Já viu como são os filmes? É total submissão da mulher. Dê isto a ele. Seja uma mulher de respeito na rua, mas uma puta na cama. Olhe como as atrizes fazem e faça com ele. O olhar, as posições, os gritos, a energia. Não precisa ser sempre, mas sempre que puder seja uma atriz pornô em casa.

SEJA A MULHER PELO QUAL ELE SE APAIXONOU

Sua personalidade não pode ter mudado tanto. Aquela mulher que ele se apaixonou pode ter desaparecido. Homens odeiam mulheres que cobram que marcam em cima, que ajam como se fossem a mãe deles. É isto que quer passar para ele? Seja a parceira dele, olhe pra você, tome conta da sua vida e do seu corpo, pois é isto que ele espera de você. A maioria das mulheres se preocupa mais com com unha e cabelo e roupa e  esquecem a essência feminina que é sua graciosidade, sua elegância, seu jeito de falar, sua postura e a forma como fala com ele. Eles gostam é do seu corpo, do seu rosto, do seu cheiro, da sua fala e do seu jeito feminino. Não seja bruta, seja leve e delicada.

NÃO SE DIMINUA PELO CIÚME

Evite ficar mostrando ciúmes enlouquecedores. Um pouquinho demonstra amor, mas só um pouquinho. Quando o ciúme é muito grande, no inconsciente dele é como você estivesse falando “ela é mais gostosa do que eu,… tira o olho”. Já viu né, quando você nega uma criança de pegar o doce aí que ela faz pirraça até conseguir.

HOMENS QUEREM VARIEDADE

Como se sou apenas uma mulher? A resposta está nas fantasias! Bem não quer dizer que você vai ter que ter um armário cheio de fantasias diferentes. Você pode mudar sua personalidade, uma vez a garota meiga que está quase sendo estuprada(eles adoram esta ideia), a mulher dominadora, a mulher cachorra, a ninfomaníaca, a que gosta de brinquedinhos etc…

SEJA SUA AMIGA, SUA CONFIDENTE FIEL

O homem tem um espírito de amizade muito grande. Vejam como são as amizades masculinas, não há desavenças, só brincadeiras e pontos de vista. Daí chega você e fica emburrada. Tá pedindo para tomar um chifre. Tá chateada, fala. Homens não são como nós que expressa nossas emoções com o corpo e com os olhos, eles precisam que agente fale como eles. Seja o ombro amigo do seu namorado ou marido. Ajude, incentive, converse. Esta é a maior dica de todas.

Toda esta mudança não pode partir apenas de você, se ele está gostando assim peça algo em troca. Exija que ele seja um homem que te faça feliz.




             Blog de Deusa / Beleza e prazer




Nenhum comentário: