terça-feira, 31 de março de 2015

Apimente seu relacionamento - COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO NA CAMA

Como-deixar-o-homem-louco-na-cama

Existem muitos artigos que dão dicas de como deixar um homem louco na cama. O fato é que a maioria desses conceitos estão errados pelo simples fato de que primeiro, são escritos apenas levando em conta o pensamento feminino, segundo não levaram em conta a opinião de outros homens, terceiro são escritos por pessoas que não trabalham no ramo da sexualidade.

Segue a baixo dicas reais de como deixar um homem completamente louco de tesão na cama.

Homens não são tão detalhistas como nós mulheres, então está redondamente enganado quem acha que pequenos detalhes irão fazer diferença. Com isso vamos excluir algumas coisas que só nós mulheres achamos ser necessários. Fazer a unha, fazer massagem, usar algum perfume caro, usar alguma lingerie especia, leite condensado, enfeitar o local, isso é apenas detalhes que não fará diferença. Claro, você não vai ficar com a unha suja, nem estar mal cheirosa, nem com uma calcinha rasgada ou um sutiã sem elástico e com o quarto todo bagunçado. Aí você demonstrará falta de higiene.

Depilar está no meio termo, tanto faz para alguns homens, mas pelas pequisas que fiz pela vida a maioria gosta. Geralmente é como um time de futebol da Europa, tem homem que gosta, tem homem que odeia, mas a maioria tanto faz.

Esteja cheirosa, mas bem pouco perfumada, homens adoram o cheiro real de uma mulher, perfumes escondem o feromônio natural. Se puder trocar um perfume por um shampoo bem cheiroso está perfeito. Tome um banho no mínimo meia hora antes, não tome banho minutos antes porque a água e sabonete tiram o seu cheiro natural.

Use uma roupa ou um baby dol com uma malha bem leve, que deslise sobre seu corpo. Deixe o colo dos seus seios a amostra, cabelo solto, pescoço a amostra, pernas de fora.

Não deixe o local escuro, se não gosta de luz, deixe pelo menos entre claro. Homens adoram sexo no claro. Se não está muito bem com o seu corpo deixe algo luminoso no canto do quarto e use esta luz e sombra a seu favor.

Uma das maiores dicas é não deixar o clima baixar. Homens não gostam de parar, não pare pra pegar nada, não reclame, não diga espera aí nunca. Use música para deixar o clima envolvente. Não coloque numa rádio porque terá comerciais e eles são brochantes. Faça uma seleção de músicas, nada de música lenta e romântica, música comum mesmo. Músicas eletrônicas são muito boas, mas se não for o seu gosto, pode ser um sertanejo ou um pagode, ou até um funk.

AGORA VAMOS PARA A PARTE QUE ELES IRÃO ADORAR

Para ilustrar o que vou te explicar imaginamos uma montanha russa (retire a sensação do medo e deixe apenas as emoções), no momento que estamos subindo sentimos uma tensão, quando estamos no topo, sentimos apreensão e quando estamos descendo rapidamente sentimos uma liberação de energia. Quando mais alto sobe, maior a tensão, maior a apreensão e maior a diversão da descida.

Agora você controlará esta montanha russa, comece a subir. Crie tensão, faça ele te desejar, provoque o seu lado masculino primitivo. Suba em cima dele use as regiões erógenas masculinas. Pescoço, barriga, bunda e coxas. Beije, deixe o seu cabelo varrer o corpo dele espontaneamente, use suas unhas, encoste partes do seu corpo nele como seus seios, e sua vagina nesses locais. Isso causará uma grande tensão. Você comanda. Eles adoram mulheres de atitude.

Cause tensão. Use o seu bem mais precioso. Isso mesmo! O que você tem no meio das pernas. Abuse do seu poder. Faça poses sem medo, sem vergonha. Sente nele, esfregue nele, rebole bem pertinho do nariz dele, passe no rosto dele, deixe-o usar a mão, deixe ele te pegar. A tensão vai aumentar. Ele vai ficar louco de vontade de penetrar em você. Dê a ele um gostinho, mas não tudo. Deixe ele implorar com os olhos, com suas atitudes.

Deixe ele te ouvir. Geme, seja verdadeira, se solte de verdade. Fale algumas sacanagens, não muito. Tome o controle. Ele talvez não vai mais estar aguentando e vai querer tomar o controle, esta é uma expressamente uma atitude de que ele não está aguentando mais tanta safadeza, não passe muito desse ponto senão você pode desandar o caldo.

Sexo oral pode ser feito antes ou depois disso tudo, se não der tempo tudo bem, não tem problema. Uma boa dica no sexo oral é: não encostar os dentes, parece que o pênis é um órgão bruto mas não é, ele é muito sensível. Use sua mão na base e nos testículos. Não tenha frescura. Faça movimentos de vai e vem com a boa e com a mão. Não aperte os testículos nunca. Use sua boca com sagacidade, sem nojo, sem delicadeza, chupe ele todo sem frescura. Eles vão a loucura. Geme sempre.

Descendo a montanha russa é a hora do soltar todos os seus demônios. Você pode começar por cima se quiser, mas a maioria das vezes os homens é que fazem todo o trabalho pesado. Isso não quer dizer que você não contribui. Estimule ele, geme, grite, diga que vai acabar com você. Estimule ele a continuar. Nada de frescura, nada de parar a todo momento, nunca diga não. Deixe a sensação de surpreendente com a performance dele. Se está bom diga alto e em bom tom. Se quer mais rápido, diga de uma forma bem safada. Deixe a sensação de ele como um leão devorando sua presa sem pena.

Não tenha medo de parecer uma mulher de programa. Também não pareça como uma menina virgem e inocente. Olhe nos olhos dele como se estivesse adorando, mas com um olhar de vítima. O pensamento seria “você não tem pena de mim, está me usando”. Este olhar é fatal. Usado por todas atrizes pornô e você pode muito bem aproveitar. Isto instiga o âmago do instinto primitivo dos homens. Se entregue de verdade. Se entregue. Se entregue. Se entregue ao máximo. Domine estas técnicas. Use-as sempre inovando algumas coisas e você será a mulher mais deliciosa que ele já teve.


             Blog de Deusa / Beleza e prazer





Nenhum comentário: