terça-feira, 31 de março de 2015

COMO AMARRAR UM HOMEM, SEM SIMPATIA, NA REAL

amarrar laçar homem

Para entender como amarrar seu homem você tem que entender um pouco das características instintivas deles.

Naturalmente homens são protetores, procriadores, focados e confiantes. Entendendo cada um desses instintos naturais você poderá agir ao seu favor

COMO ATIVAR SEU INSTINTO DE PROTEÇÃO MASCULINA?

Já percebeu que todo filme de ação tem uma menina frágil para o Grande Herói da cena? Então. Você tem que ser a mocinha da história “as vezes”, mas use este artifício só quando ele estiver prestando atenção em você, pois isto implica no outro instinto que é o foco.

São coisas simples como abrir uma garrafa, mesmo que esteja muito fácil, se ele estiver num momento de interação com você, peça-o para abrir, e quando ele conseguir, dê um sorriso olhando nos olhos dele. Isto ativa seu alter ego, ele se sente bem em ser útil, se sente como o seu herói.

Pode ser com algo pesado, ou algo complicado de resolver. Pode ser um elogio por ele estar dirigindo bem. Note que algumas das vezes ele vai estar querendo mostrar suas habilidades. Perceba e elogie. Isto é o primeiro grande laço.

Pode usar sempre que ele estiver interagindo com você, nada de ficar chamando, ou tirar ele de algo que esteja fazendo pra suprir seus caprichos.

COMO SACIAR SEU INSTINTO DE PROCRIAÇÃO?

Bem, não é tão fácil como aparenta. Homens se cansam de transar com a mesma parceira. Alguns retraem este instinto e aguentam uma vida fiel, mas isso é cada vez mais impossível hoje em dia. O que fazer então? Seja várias mulheres em apenas uma.

Aprenda a arte do sexo nos seus mínimos detalhes. Neste site estou sempre dando muitas dicas para minhas amigas leitoras. Resumindo: Um dia seja doce, outro seja dominadora, outro seja ingênua, outra seja puta. Desculpe, mas é a verdade. Ou você acredita ou confia na sorte de ele não te trocar.

Além de tentar ser várias mulheres em uma, outra dica é cuidar do seu corpo e aprender um pouco mais do seu homem.

Mude sempre, mas nunca, nunca, nunca seja chata. Sei que as vezes é difícil, não estamos num bom dia. Só tente não jogar isso tudo em cima dele tá ok.

COMO ENTENDER OS MOMENTOS DE FOCO DELES?

Homens não são como as mulheres. Pensam uma coisa de cada vez. As vezes a mente dele está no trabalho, ou no futebol, ou no jogo de vídeo-game. O que você faz? Nada.

Não perturbe este momento. Eles querem paz, sossego. Ofereça um suco se estiver no jogo. Uma cerveja se estiver no futebol. Um boquete se estiver com a cabeça cheia.

Ajude-o. Seja parceira. Seja mulher.

COMO DEIXAR ELE CONFIANTE E CONFORTÁVEL COM VOCÊ?

Quando ele está prestando atenção em você, “ele realmente está prestando atenção em você”, então, nada de olhar para outro homem, nada de falar coisas comprometedora e… nada… nada … de suas histórias de sacanagem do passado.

Não deixe ele supor uma possível tendência a traição sua. Tudo que fizer com ele, transpareça inocência, como se fosse a primeira vez que estivesse fazendo. Tome uma atitude de uma garota virgem, mas não precisa ter tanta frescura se você não é mais. Deixe ele acreditar que está te ensinando tudo.

Faça o acreditar que o mundo fora de vocês dois é um caus e que você encontra abrigo e conforto em seus braços. Transpareça confiança. Até sinta medo ou nojo de outro homem. Você tem que ser dele.



                 Blog de Deusa / Beleza e prazer




Postar um comentário