domingo, 1 de março de 2015

Tons de cabelo que vão dominar o verão 2015



Loiro platinado


Que mulher não gosta de sentir-se mais bonita, atraente e na moda? A maioria gosta, certo? A moda está sempre mudando e, por isso, estar na moda é privilégio das antenadas que estão sempre por dentro de tudo que está mudando neste mundo.

Você é daquelas que adora mudar o visual? Eis que separamos para você as tendências de cores para cabelos para o verão de 2015! É preciso, antes de escolher a cor e o corte do cabelo, avaliar diversos fatores para não errar e não se arrepender: você precisa sempre colocar na balança o tom de sua pele, o formato de seu rosto e também a sua personalidade para, enfim, mudar o seu visual. Confira as tendências abaixo:

Ruivos



O cabelo totalmente em tom uniforme vai estar super na moda. As queridinhas mechas vão ficar um pouco para trás neste verão – um pouco, hein? Não estão de forma alguma descartadas! Loiro, ruivo ou castanho vão estar com tudo, mas em tons uniformes por todo o cabelo.  O loiro, paixão nacional entre as mulheres e alguns homens, continua super na moda, portanto se você gosta do loiro, invista nisso e se arrisque! Os tons platinados continuam em alta para as que ficaram fãs do look nas temporadas passadas.

O vermelho fantasia mais artificial e intenso também é uma cor que está super na moda. Presente no visual das mulheres mais ousadas, esta coloração exige muitos cuidados, assim como o loiro, mas vale muito a pena no resultado final.

Se você não tem coragem de aderir ao ruivo vermelhão, mais puxado para o fantasia, aposte no strawberry blonde, um loiro que puxa para o ruivo natural. Fica maravilhoso, deixando as mulheres de pele mais clara ainda mais encantadoras.

Castanhos.

Castanhos
É claro que os cabelos castanhos nunca saem de moda, né? Com uma coloração linda que traz mais naturalidade aos fios, o castanho estará com tudo tanto nas tonalidades escuras como nas claras. Com corte longo, bob ou comprimentos acima da altura dos seios estará com tudo.




               Blog de Deusa / Garota Beleza



Nenhum comentário: