sábado, 9 de julho de 2016

Combata o câncer e o diabetes com azeite de coco

Combata o câncer e o diabetes com azeite de coco
 azeite de coco tornou-se um produto bastante comentado recentemente, devido aos benefícios que promove à saúde, principalmente quando comparado a outros azeites.

Eficácia

Entre seus efeitos benéficos, podemos encontrar os cuidados com os cabelos e com a pele, além de alívio do estresse, redução nos níveis de colesterol, diminuição do peso, melhorias no sistema imunológico, melhoria na digestão e aceleração do metabolismo, alívio dos problemas renais, combate doenças cardíacas, combate à pressão alta, além do diabetes e o câncer. As propriedades que envolvem esses benefícios são: antimicrobiano, antioxidante, antifúngico, antibacteriano e calmante.
Rico em ácidos graxos de cadeia média, o azeite de coco carrega inúmeros benefícios à saúde, como proporcionar melhorias ao funcionamento intestinal, combate à celulite e à flacidez, retarda o envelhecimento precoce, reduz a gordura abdominal, entre outros.
Além de tudo isso, o azeite de coco ainda ajuda a combater as cáries, pois age lutando contra as bactérias que são causadoras das cáries. Outro de seus benefícios é o melhor funcionamento da tireoide que, segundo alguns estudos, é possível devido à presença de hormônios antienvelhecimento. Graças à isso, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, obesidade, câncer e outras doenças que podem estar relacionadas à idade.
Para os cabelos e pele, o óleo de coco ajuda a manter a pele e os cabelos mais hidratados, e promove ação contínua no combate às rugas. Atua como cicatrizante de feridas, alívio de queimaduras, picadas de insetos, entre outros.

Como usar

O azeite de coco pode ser usado para temperar saladas, ou ainda para o preparo de qualquer prato quente que leva azeite, manteiga, óleo ou margarina em sua composição. Trata-se, inclusive, da opção mais saudável entre os óleos de milho, coco e girassol, e pode ser usado
 diariamente por qualquer pessoa, de quaisquer idades, uma vez que não carrega efeitos colaterais e nem contraindicações.

Cápsulas

O óleo de coco pode ser encontrado ainda para comprar na forma de cápsulas, para aqueles que não se adaptam ao sabor em preparos culinários.



            Blog de Deusa / Remédio Caseiro




Nenhum comentário: