sexta-feira, 15 de julho de 2016

DICAS DE UNHAS MODERNAS 2016: TUTORIAL PASSO A PASSO FÁCIL

Não tem nada melhor do que andar na moda, mas a moda vem de tantas formas que ficamos confusas as vezes, estar com as unhas sempre na moda é usar cores modernas, esmaltes com efeitos diferentes e por aí vai.
fotos de unhasimagens de nail artfotos de nail artpasso a passo de nail artnail artimagens de unhas
A moda da Filha Única é relativamente moderna, mas não é a mais. Agora a moda é colocar uma unha de cada cor, misturar fosco com brilhoso, fazer desenhos étnicos e animal print.
A decoração das unhas modernas é feita das mais variadas formas. Algumas manicures têm o dom de fazer os desenhos mais sensacionais de forma manual, em outros casos usam-se adesivos e dá até para usar impressoras nas unhas, você coloca a sua mão dentro de uma maquininha e suas unhas saem lindas, modernas e com desenhos incríveis.
unhas modernasunhas modernas 2015unhas modernas da modaunhas modernas
Para ocasiões mais formais é plenamente possível usar Unhas Modernas, basta que o jogo de cores não seja muito exagerado nem chamativo. Um branco com preto e uma suave linha prateada ou dourada já dá uma elegância sem igual.
Usar unhas modernas não é só pintar com cores da moda, os alongamentos de unhas são técnicas super modernas e que já ganharam várias adeptas no mundo inteiro. As técnicas são variadíssimas, desde a simples aplicação de unhas postiças tradicionais até a aplicação de unhas de porcelana ou de silicone.
Imagina suas unhas grandes e bem decoradas, fica super moderno, não é mesmo? Mas isso não é tão difícil de fazer. Muitos salões têm os equipamentos e já se especializaram no assunto. É claro que para ter unhas modernas você vai ter que pagar um pouquinho mais, mas vale a pena.
A francesinha não é tão moderna, não é mesmo? Mas e se você usar o branco na unha e outra cor na ponta, um prata, preto ou dourado, por exemplo?! Fica elegante e deslumbrante. A aplicação de pedrinhas também deixa a unha moderna.
Voltando às impressoras de esmaltes, elas podem ser super modernas e ligadas ao seu computador ou pequenas e simples nas quais você coloca manualmente a arte e ela aplica na unha.
unhas modernascontemporaneastendências da modaunhas femininasunhas modernasfotos de unhas modernasimagens de unhas modernas
As primeiras são bem mais modernas e você pode imprimir fotos, textos de livros e tudo mais que você imaginar, basta colocar no programa do computador e mandar a informação para a impressora, é coisa de outro mundo, unha moderna mesmo.
A super moda do momento são os esmaltes foscos, eles deixam as unhas muito modernas e quando são combinados com esmaltes brilhantes ficam perfeitos, parece até meio 3D assim, se a cor for a mesma e mudar apenas no contraste do fosco para o brilho então, sensacional.
unhas lindasfotos de unhasimagens de unhas
Já viu francesinha ao contrário? Não? Então você pinta as unhas da cor que quiser e na hora de fazer a francesinha, em vez de pintar as pontas, pinte as bases, super moderno. Pode até usar esse contraste do fosco com o brilhoso, tipo preto fosco na unha toda e preto brilhoso na base, ou um dourado na base, lindo lindo.






            Blog de Deusa / unhas da moda



Nenhum comentário: