sábado, 9 de julho de 2016

Faça esfoliação da pele sem sair de casa usando sal grosso

                    A maioria das mulheres está sempre preocupada em deixar a pele limpa, hidratada e livre de imperfeições, inclusive, no que diz respeito ao surgimento de espinhas e cravos. Assim, para esses casos o mais recomendado é realizar a esfoliação da pele. Todavia, o procedimento pode sair um pouco caro para o bolso e, assim, torna-se mais viável a esfoliação natural. E uma das receitas trata-se da esfoliação à base de sal grosso.

Benefícios do sal grosso

O sal grosso é um dos elementos naturais mais benéficos para uso dermatológico e estético. O mesmo é dotado de propriedades emolientes as quais são capazes de facilitar a eliminação de cravos e inibe o progresso das bactérias na pele. 

Faça esfoliação da pele sem sair de casa usando sal grosso

Preparando esfoliante natural à base de sal grosso

Para preparar o produto, basta pegar uma colher (de sopa) de argila verde e uma colher do mesmo tipo de sal grosso e diluir ambas em um recipiente com, aproximadamente, 100 ml de água mineral ou de coco.
Você ainda pode, caso prefira, diluir uma colher de sopa de sal grosso no sabonete líquido o qual você utiliza para tomar banho diariamente.
Sobre a aplicação, você deve utilizar o produto a cada 15 dias. O tratamento deve ser continuado até que as impurezas da pele sejam sanadas por completo.

      Blog de Deusa / Remédio Caseiro




Nenhum comentário: