sábado, 9 de julho de 2016

Como fazer uma chapinha perfeita no cabelo.

Como fazer uma chapinha perfeita no cabelo
cabelo liso ainda é campeão de versatilidade para a mulher moderna. Além de ser fácil de cuidar, ele parece estar sempre arrumadinho e pronto para qualquer ocasião. Para aquelas que não são adeptas da progressiva, a chapinha ainda é uma grande aliada.
Pode parece fácil de fazer, mas uma chapinha perfeita requer alguns truques supersimples e, com alguns cuidados, você evita que seu cabelo fique ressecado com a prática constante. Confira o passo a passo abaixo:
Foto: Thinkstock/Getty Images
1. Lave os cabelos e aplique um creme redutor de volume para controlar os fios arrepiados e impedir que fiquem ressecados. Passe um termoativador de efeito liso, que hidrata e protege os fios do calor do secador.
2. A maneira correta de secar os fios e não armar é passar os dedos entre os cabelos pararetirar a umidade excessiva.
3. Para escovar, puxe os cabelos no sentido da raiz para as pontas, deixando a escova ficar por ciclo.

4. Divida os cabelos em três partes: frontal, lateral e parte de trás (que pode ser redividida em duas mechas no topo da cabeça).


5. Passe e repasse a prancha da raiz para as pontas de uma só vez, sem parar no meio. Obedeça a divisão para que todo o cabelo seja alisado da mesma forma. Aplique um reparador de pontas. Para reduzir ainda mais o frizz, use também spray de brilho.



            Blog de Deusa teda teen

Nenhum comentário: