terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como saber se ele não está a fim de você?

Um ponto em comum a quase todos os homens é que na hora de dar um fora eles não dizem ‘na lata’ o “Não to a fim de você’ (acho que um dos motivos é que como tem muito mais mulher no mundo que homen, elas acabam chovendo demais na horta deles, mas ccomo nunca se sabe o dia de amanhã, então, uma mulher ‘não tão atraente hoje’ pode parecer bem mais interessante nos períodos de ‘seca').



'Como saber se ele não está a fim de você?' Esse foi o tema de uma das matérias do Fantástico do domingo, 29 de março de 2009 a partir do livro Ele simplesmente não está a fim de você (AQUI você pode até ler um trecho do livro).
No quadro Renata Ceribelli montou uma bancada só de homens onde eles deram algumas dicas de como se comportam os homens em determinadas situações (então depois vai lá pra assistir o vídeo e ler a matéria)
No final da reportagem tem a famosa questão: “Você saiu com um cara. Na despedida ele diz: ‘Amanhã eu te ligo’ e não liga...”.
Quem nunca passou por isso?
Ficar olhando o telefone imaginando pelo menos uma dúzia de possibilidades pra ele não tocar apesar do outro ter dito que ligaria (e da gente ter certeza que é uma pessoa incrível que merecia receber aquela ligação) é uma situação vivida por quase todos nós.
Bom, eu tenho o ‘meu jeito’ de lidar com o assunto.
Primeiro: confesso que nisso sou ‘mocinha’; primeiro espero que ELE me ligue.
Segundo: quando conheço alguém interessante procuro saber de algo que me possibilite ligar pra ele se ele não me ligar depois; pode ser a dica de um filme, o nome de uma banda ou de um restaurante, um livro...Qualquer coisa que eu possa usar se ele passar dois dias sem me ligar.
Terceiro: então eu ligo (e, claro que NÃO pergunto ‘porque você não me ligou’?), digo que estava pensando na conversa agradável/gostosa/divertida (aí depende de como foi o papo entre a gente) de quando nos conhecemos e não consegui lembrar o nome do livro/restaurante/música (enfim, da ‘dica’ que ele me deu).
Às vezes acontece do cara não ligar pra gente porque não tava a fim mesmo, às vezes não ligou porque lavaram a calça dele com o número do telefone que escrevemos num guardanapo; vai que ele sofreu um acidente e está em coma profundo, talvez sonhando que está fazendo a tal ligação? (será que se sonha estando em coma???)
MAS se EU fiquei interessada, porque não dar uma nova chance da gente se reencontrar?


































Se ele não me ligou porque não deu tempo, perdeu o número ou teve um surto de burrice momentâneo, a minha ligação vai servir pra ele corrigir essa falha ao mesmo tempo em que vai dar a opção dele passar a informação e ficar por isso mesmo.
E eu vou poder desligar o telefone e xingá-lo à vontade sem ficar pensando ‘ah, mas vai que aconteceu algo e o coitadinho está tentando desesperadamente falar comigo’?
Eu sei... Ás vezes eu sou MUITO bobinha.
Vai dizer que você não?
Independente de ser homem ou mulher.


Fonte : Blog de Deusa / conversa atrevida









Nenhum comentário: