Quando chega o verão a falta de roupa nos faz ver as pessoas mais atraentes, e quando chega o inverno a necessidade de calor nos faz procurar companhia...a verdade é que pouco importa a estação do ano, o certo é que a oportunidade para uma relação casual está sempre sobre a mesa. Mas você domina o assunto? Em umComo.com.br, damos as chaves fundamentais das relações casuais, para que não se perca e acabe metido(a) em um compromisso indesejado.
Foto: Google Images
Instruções
- Uma relação casual surge quando, por algum motivo, nenhuma das duas pessoas procura um compromisso, por isso a primeira chave é estar na mesma sintonia. Se você quer algo sério mas o outro(a) não, então esqueça, ou acabará envolvido(a) em um montão de emoções não correspondidas e certamente o resultado final será um coração partido.
- Uma relação casual caracteriza-se precisamente por isso: a ausência de formalidade, portanto o compromisso neste tipo de encontros não vale. O outro não "deve" fazer nada, nem tem por que acompanhá-la a qualquer lugar, as regras de uma relação séria não se aplicam no sexo casual.
- As relações ocasionais devem ser tratadas com relax, deixando-as fluir, ver quando ambos querem e podem, sem exigir demais. Também não espere muitas atenções, mensagens ou longos telefonemas, nenhum dos dois procura algo estável, pelo menos até agora.
- A quarta chave é muito importante: nas relações casuais seus amigos e família não vão junto. Não apresente a seus pais uma amizade colorida, nem deixe que suas amigas íntimas o conheçam, se souber que não durará nem dois meses. Reserve esses momentos para alguém com quem realmente deseje estar a longo prazo.
- Se é alguém com quem agrada compartilhar certas coisas, mas que claramente não se converterá em uma relação séria, então não sacrifique sua vida social. É bom passar algum tempo juntos, mas não centre todos seus momentos livres nessa pessoa ou acabará se envolvendo mais do que deseja.
- Saia, divirta-se e experimente, mas não projete seus desejos e anseios sobre essa pessoa sem saber se ele/ela pensam o mesmo. Nem todas as relações estão destinadas à formalidade, pelo contrário, a maioria é passageira, por isso não complique!
- Aplique a filosofia do Carpe Diem, viva o momento, lembre-se que todas as relações começam como casuais e não há que sentir remorso se após algumas semanas se der conta que essa pessoa simplesmente não interessa você o suficiente.
- Se a relação termina porque o outro assim o decidiu, receba tudo com calma e siga sua vida. As relações casuais são companhia momentânea, alguém novo para conhecer e se divertir e em muitas ocasiões se convertem em um novo amigo(a) se ambos tiverem a maturidade necessária, por isso aproveite o que sobrou e continue com sua vida sem tristezas nem culpas.
- Se deseja ler mais artigos parecidos a as chaves das relações casuais , recomendamos que entre na nossa categoria de O flerte e a atração.
Fonte : Blog de Deusa / um como
Nenhum comentário:
Postar um comentário