Meninas, o machismo não acabou. Os homens por precaução não demonstram abertamente, mas quem diz isso não sou eu não, foram eles que confessaram em pesquisas anonimamente pra mim. Então:
1. A PRIMEIRA VEZ
Se for sua primeira vez na cama com ele, haja como se fosse a primeira vez mesmo. Chegar fantasiada de coelhinha, calcinha fio dental com pena, sininho, rosa pink com ziper embaixo, gritar que nem tivesse levado um choque ou qualquer coisa muuuito criativa, a chance de ele não funcionar é enorme. Homem tem pavor de pressão e essas coisas já de primeira assustam, além de parecer que você faz isso todo dia, e daí é morte anunciada.
2. SEU CORPINHO
Se está insegura porque o corpinho não é o que gostaria no momento, luz = lusco-fusco: romântico e disfarça. Ainda a propósito do seu “corpinho”, outra dica: a melhor posição para começar a “conversa” é de joelhos, sentada sobre os próprios calcanhares e as mãos apoiadas atrás do quadril, o corpo fica um espetáculo. Se achar isso demais, saia do banho enrolada na toalha, pudor também atiça.
3. “ELE”
Como a maioria dos homens trata o pênis na terceira pessoa, como se fosse um “ser” a parte, com vida própria; reverencie, eles adoram (ele o Homem e ele o “ser”). Use a terceira pessoa para elogiar. Diga que nunca viu nada igual a “ele”.
MAIS: 5 FORMAS DE PERPETUAR O SEU RELACIONAMENTO DEPOIS QUE A PAIXÃO ACABA
MAIS: 5 DICAS PARA UM SEXO ORAL DE ARRASAR (COM ELE!)
4. DEPOIS
Se ele (o rapaz), merecer, quando “acabar”, de olhos fechados e sussurrando diga: “O que é que é isso? Benza Deus!”. É uma fala FATAL!
5. NUNCA MAIS DE TRÊS
Se você tiver “mandado muito bem” e parecer que você tem experiência demais e mesmo que disfarçadamente ele pergunte, quantos relacionamentos você já teve. Resposta rápida: TRÊS importantes. É um número cabalístico nesses casos e não deixa de ser verdade certo? Importante, importante mesmo, ninguém tem mais de três.
6. TUDO PODE
Com o tempo, se os dois quiserem; apetrechos, performances, danças temáticas, fantasias, podem sempre. Aliás, podem não, DEVEM, para espantar a rotina.
7. O ÓBVIO
Ah, tão óbvio que quase me esqueci: 1) camisinha; 2) Fotos tiradas pelo celular? Só se confiar tanto nele que assinaria um papel em branco. Se não, só com uma Polaroid e se for sua.
Fonte : Blog de Deusa / superela
Nenhum comentário:
Postar um comentário