quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mulheres Dicas

mulheres dicas
Lembrando que todos os artigos encontrados nesse site apesar de serem escrito por profissionais da área são apenas dicas lembre-se sempre de procurar orientação médica antes de tomar qualquer coisa como verdade.
Aqui no MulheresDicas.com.br Você vai encontrar as melhores dicas de saúde para você e sua família. Quer perder peso e manter a forma? ou então está atrás de pequenas dicas que fazem toda a diferença para você ficar linda e deixar todos ao seu redor de queixo caído? Então você veio ao lugar certo aqui vai encontrar tudo e mais um pouco desde dicas para apimentar seu casamento ate cortes de cabelos avançados modelos de unha dicas de como emagrecer e tudo mais seja 

Como Evitar as Manchas de Desodorante na Roupa

Como Evitar as Manchas de Desodorante na RoupaAs roupas, principalmente as brancas, tendem a manchar ao longo do tempo devido à utilização do desodorante. Normalmente, essas manchas são atribuídas a ele, mas na realidade existem um monte de hábitos que devem ser observados para preveni-las.

Causas

A grande dificuldade dos grandes fabricantes de desodorante para minimizar os efeitos de seus produtos nos tecidos é o fato de que os componentes responsáveis ​​pela diminuição da sudorese são exatamente os mesmos que causam manchas amarelas na roupa branca e mancham outras cores também.
Estes componentes são os sais de alumínio e zircônio, assim como os íons de ferro. Retirá-los da fórmula dos desodorantes, os tornaria ineficazes.
Estes sais penetram nas fibras do tecido, pois estes são extremamente finos. Seu acúmulo nestas fibras é a principal causa das manchas. Alguns tecidos são mais propensos à ocorrência de manchas. Em geral, estes tecidos são compostos por fibras naturais, tais como seda, algodão e lycra, por exemplo.
Além dos fatores mencionados acima, existem muitos outros que podem contribuir para o problema. Os fatores emocionais tais como o estresse, por exemplo, podem manchar a roupa devido a uma alteração nas características do suor. Os hormônios também podem ser responsáveis quando seus níveis mudam por algum motivo.

Solução

A principal forma de prevenir a formação de manchas amarelas na roupa é lavá-las após o uso. Esta técnica evita que o suor misturado com desodorante se fixe no tecido, facilitando assim a sua remoção.
Se o problema está nas roupas brancas, antes de realizar a lavagem, aplique suco de limão sobre as partes afetadas. É importante que a peça esteja seca. Deixar repousar durante alguns minutos e em seguida lave normalmente. Para deixar ainda mais branca a roupa, misture água, sabão em pó e uma pequena medida de álcool. Deixe de molho por cerca de três horas. Em seguida, lave normalmente.
Se as manchas estão em roupas coloridas, o suco de limão também pode ser uma boa ideia e sua ação pode ser aumentada misturando um pouco de bicarbonato de sódio. Lave a peça de vestuário normalmente depois.
Atenção: Só utilize o ferro quando você tiver certeza de que as manchas foram completamente removidas. Isso se deve porque o ferro quente ajuda a fixar ainda mais as manchas na fibra do tecido

Dicas Culinárias para uma Digestão mais Fácil

Dicas Culinárias para uma Digestão mais FácilDepois de uma refeição pesada, quem nunca sofreu de dor de estômago? Para evitar esses aborrecimentos aqui vão algumas dicas sobre alimentos e como prepará-los para ajudá-la a ter uma melhor digestão.
Embora seja aconselhável ter uma dieta variada e equilibrada, se você tem problemas digestivos tem que evitar certos alimentos.
Problemas digestivos: Alimentos que você deve evitar
Embora não exista uma lista de alimentos totalmente proibidos, se recomenda evitar o consumo de alguns deles, se você sofre de problemas digestivos:
Uma alimentação muito picante ou muito ácida.
Os queijos fermentados: Brie, Camembert, de cabra (média), queijo holandês, parmesão e ementaler
Alimentos defumados ou marinados.
Alimentos muito gordurosos (carnes, molhos, frituras, maionese…)
Refrigerantes: cerveja, cidra, a base de cola, champanhe…
Alcoóis fortes ​​ou vinhos em grandes quantidades, bem como misturas de álcool.
Chicletes, o que pode aumentar a aerofagia.
Refeições irregulares ou comer muito rápido.
Grandes quantidades de líquidos como primeiro prato (guisados, caldos, sopas…) que diluirão as secreções digestivas.

Maneiras de cozinhar

No entanto, a lista de ingredientes não é tudo: você também precisa saber prepará-los:
Limitar a quantidade de gordura necessária para cozinhar os alimentos (pouco óleo para fazer carnes e peixes, então os coloque sobre papel absorvente para retirar o excesso de gordura).
Opte por alimentos cozidos, assados ou grelhados…
Não abuse do sal e pimenta. Você poderá sempre adaptar estas dicas gerais para a sua vida diária. O importante é você não agredir muito seu estômago. Ter uma vida saudável melhora o humor.

Manicure Permanente não Convence Dermatologistas

Manicure Permanente não Convence DermatologistasOs esmaltes de gel, que deixam as unhas com um acabamento perfeito e duram um pouco mais do que os convencionais, não caíram muito no gosto dos dermatologistas, pois eles consideram que podem ser agressivos para as unhas.
A Academia Americana de Dermatologia advertiu em um comunicado de imprensa que foi divulgado em sua reunião anual, realizada em Miami, que o uso de esmaltes de gel pode ser “difícil” para as unhas. Os especialistas acreditam que esse tipo de esmalte pode fazer com que as unhas percam espessura e tornem-se mais finas e frágeis, e ainda pode acontecer a perda de brilho e o risco aumentado de fratura. Eles também afirmam que ficar com esse esmalte durante muito tempo, pode camuflar doenças da unha, que apenas podem ser diagnosticadas visualmente.
Um estudo publicado em 2012 no Journal of Cosmetic Dermatology, registra a história de cinco pacientes do sexo feminino com debilidade nas unhas, que foi associada pelos seus dermatologistas por usar manicure permanente.
Os dermatologistas esclarecem que não se sabe se o dano é produzido por produtos químicos presentes no esmalte ou a acetona que é necessária para removê-lo. Além disso, segundo o comunicado, suspeita-se que as lâmpadas ultravioletas utilizadas para a secagem da tinta podem aumentar o risco de câncer de pele, ainda que esta afirmação não seja acompanhada por qualquer estudo.
O especialista explicou que as mulheres que usam esse esmalte “ocasionalmente” não precisam se preocupar, mas devem saber que o seu uso frequente pode representar “riscos potenciais”.

Dica para Durar o Esmalte na Unha

Dica para Durar o Esmalte na Unha
Para que seu esmalte não saia tão rapido de sua unha e para que você não tenha a necessidade de pintar as unhas o tempo todo, temos umas dicas para você.
A primeira coisa é escolher um esmalte de marca boa, não adianta passar um esmalte qualquer achando que vai durar muito porque provavelmente não vai. Dê uma lixada na superfície das unhas, se ela estiver descascando o esmalte sai mais rápido. Passe uma camada de base fortalecedora, além de fortalecer as unhas também forma uma camada de proteção pois o esmalte pode danificá-las.
Tire a oleosidade das unhas para que o esmalte fixe bem, se você acabou de passar hidratante nas mãos, retire totalmente o produto antes de aplicar o esmalte. Evite usar esmaltes velhos, provavelmente vai criar bolinhas e descascar rapidamente. Evite passar mais do que 2 camadas de esmalte, quanto mais grossa a camada ficar mais fácil irá sair. Retire o excesso do esmalte nas pontas das unhas (pode ser com o dedo mesmo). Todo mundo sabe que esse é o primeiro lugar que a unha começa a descascar, justamante porque o esmalte fica mais grosso nessa parte, então tire o excesso para evitar que descasque antes da hora.
Após fazer as unhas passe óleo secante, além de ajudar o esmalte a secar mais rápido ele “lubrifica” as unhas e faz deslizar eventuais sujeiras que cair sobre elas. No meio da semana passe um extra brilho, ele vai proteger e ainda restaurar o esmalte, vai parecer que você fez as unhas novamente.
Use luvas para fazer trabalho domésticos e evite contato com produtos de limpeza. Evite também água abundante por muito tempo, principalmente água quente.

Maneiras de Secar a Unha mais Rápida

Maneiras de secar a unha mais rápidaÀs vezes você simplesmente não pode dar ao luxo de sentar e colocar os dedos na esperança de que cada unha feita seque ao seu tempo. Algumas situações precisam fazer suas unhas secar mais rápido, e aqui estão algumas dicas para ajudá-lo durante esses tempos.
• Aplique o esmalte em finas camadas onde não se forme nenhuma bolha ou tenha excesso sobre a unha;
• Passe a base secadora ou um fortificante acima das unhas;
• Coloque para secá-las ao sol ou em caso de muita pressa seque as com um secador.
• Um truque: Água gelada também faz a unha secar ser mais rápida.
Mergulhe as unhas em uma tigela com água e gelo e deixe ficar por cerca de 30 segundos. Quando você tirar os dedos do copo, suas unhas vão estar secas!

Fonte : Blog de Deusa / mulher dicas





Nenhum comentário: