segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Viva o amor que você deseja!

Viva o amor que você deseja! 



:













Rosana Braga :: 
Não quero dizer, de forma alguma, que a vida se resume num relacionamento. Menos ainda que você deve se sentir incompleto ou - pior! - infeliz caso não esteja vivendo um! Mas estou certa de que nascemos para amar e sermos amados. Para compartilhar a vida. E se for com alguém com quem a gente tem sintonia, com quem a gente sente que complementa e acrescenta, com quem a gente cresce e faz crescer, então certamente será bom, muito bom!

É disso que estou falando: de descobrir o que há de bom em sua própria vida para, somente então, saber fazer ser muito bom em sintonia com a vida de outra pessoa. Porque não tem outro jeito! Se você não se gosta sozinho, será um porre a partilha! Não vai dar certo!

Bem, apontado o caminho, a questão é mais ou menos o que meu marido, o Rodrigo Cardoso, conta que foi uma das grandes lições que teve na vida: a gente precisa primeiro SER para depois TER. Neste caso, seria como dizer que você precisa primeiro SER O AMOR QUE VOCÊ DESEJA para depois TER ESSE AMOR!

E aí? Você quer compartilhar sua vida com alguém carente ou que lhe dê atenção? Pois SEJA alguém que dá atenção! Com alguém que desconfia de tudo o que você diz ou que lhe dá um voto de confiança? Então, SEJA alguém que dá um voto de confiança! Com alguém que está sempre insatisfeito ou que reconhece o que você faz de legal? Então SEJA alguém que reconhece!

E por aí vai... Mas como SER??? Investindo em você e não numa busca insana, atirando pra todos os lados e culpando o mundo por não TER o que você deseja! Você precisa VIVER o que deseja! Mais ou menos assim: você vai receber uma visita bastante especial em sua casa neste final de semana. O que você faz? Espera ela chegar e pede umas horinhas para arrumar a casa, limpar o banheiro, fazer um bolo e um café?

Imagino que não! Imagino que você se prepara antes para recebê-la. E por ser tão querida, quando ela chega, tem flores na sala, cheiro de bolo vindo da cozinha, talvez um presente, talvez um almoço preparado especialmente por você. Quando ela chega, tem o melhor de você esperando por ela! Tudo preparado ANTES e não depois que ela chega.

Sim, eu sei. Talvez você argumente que nem sabe se seu amor vai chegar. Mas é assim que funciona! O amor é uma surpresa! Pode chegar a qualquer momento. Mas se você não se preparar, esse amor vai tomar um baita susto quando entrar. E talvez saia correndo da sua vida, sem ao menos ter descoberto o quanto você pode ser uma pessoa incrível!

É isso! SEJA essa pessoa incrível agora! SEJA irresistível para o seu amor, fazendo com que ele queira ficar quando chegar. SEJA feliz acima de tudo porque é muito mais gostoso viver assim. Sozinho ou acompanhado. Porque amor é uma sementinha que cresce e floresce bem mais rápido e facilmente em terra quentinha, fofinha e vitaminada! É assim que você precisa SER! Porque é assim que vale a pena!




Fonte : Blog de Deusa / stum





Nenhum comentário: