sexta-feira, 31 de julho de 2015

Emagrecendo com amor

                            
Você sabia que pode emagrecer com amor?

Está comprovado cientificamente que a relação sexual emagrece!

Claro, na verdade a ciência comprovou que qualquer atividade física emagrece. Até dormindo nós gastamos um pouquinho de energia, porque respiramos, nos viramos, etc.

Acontece que uma noite de amor esquenta tanto que pode ser comparada aos exercícios mais pesados que fazemos na academia ou fora dela.


Em apenas 30 minutos de sexo tradicional perde-se até 250 calorias, os mais modestos falam que perde-se 400 calorias em uma noite de amor, mas em uma noite lancinante a expectativa é que se queime de 700 a 1000 calorias.

“Uma transa vigorosa queima em torno de 200 calorias, garante o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano. Isso equivale ao mesmo que correr por quinze minutos.”  Regina Terraz.

Ai sim, isso equivale a correr 7 km, por exemplo, a 10 km/h.

Agora fica por tua conta escolher uma ou outra atividade… ou as duas.

Além disso, você pode perder 30 calorias em um único beijo; 350 em meia hora de sexo oral (cuidado com o câncer); 450 em 30 minutos de sexo tipo cavalinho.

Sabe-se também que o ritmo cardíaco normal é de 70 a 80 pulsações por minuto, porém sobe para 100 a 160 pulsações por minuto durante uma transa. Mais um vez comparável a uma boa ginástica aeróbica.

Lembre-se que quem faz academia tem mais chance de conseguir parceiras para fazer sexo e vai acabar fazendo as duas coisas com mais frequência.





                 Blog de Deusa / o diário.com




Nenhum comentário: