quinta-feira, 9 de julho de 2015

BATOM ROXO: 4 DICAS PARA USAR O QUERIDINHO DO INVERNO 2015

batomroxo


A maior geradora de conteúdo jovem do sul do Brasil.
O verão já está com os dias contatos! E com isso, a entrada para as tendências da próxima estação chegam com tudo, inclusive na sua necessaire, amada.
tumblr_n4ecfnuCmu1qlvwnco1_500

Do batom roxo mais claro e delicado até aqueles com uma pegada mais pesada e gótica. Sim, eles são a aposta para a próxima estação e já foram encontrados nas bocas de muitas celebridades. Entre elas.
Rihanna
main.original
Emma Stone
emma-stone-french-premiere-the-amazing-spider-man-01

Lorde
img-holdinglorde_141417884019.jpg_gallery_max
Ariana Grande
Ariana-Grande--2014-MTV-Video-Music-Awards--12
Mesmo com os batons escuros e coloridos tomando conta da boca da mulherada, ainda exite aquele medinho para passar ou na hora da combinação. Mas, calmaê, que nós já separamos aqui 4 respostas para possíveis perguntas que podem te ajudar. Se liga:

Quais mulheres podem usar batom roxo?
tumblr_m9qvbufUgp1qejgz3o1_500-1

Esse batom pode ser usado e abusado por todas as mulheres: loira, ruiva, negra, morena e por aí vai. Basta ter cuidado com a escolha da make para os olhos.
Eu posso usar o batom roxo com uma make carregada nos olhos?
tumblr_mrvcyujfoj1sq257bo1_500
Poder, pode. Mas com muita moderação e bom senso. Mas, se você não quer arriscar, vale usar um delineado nos olhos com bastante máscara de cílios. Já fica um loooosho!

O que eu faço para não ficar com a boca toda borrada?
lorde

Com o tempo você vai pegando a ~maldade~ da coisa e não vai precisar mais de técnicas especiais para passar o seu batom roxo. Mas, você pode começar usando um lápis de baca para contornar, antes de passar o batom, é claro. E o legal é que além de evitar aquela boca borrada, ele também aumenta a durabilidade.

Qual é a idade ideal para usar o batom roxo?
2491_900

Não tem essa de idade ideal. A escolha do batom depende muito da personalidade e o estilo da bonita. Se você se sente bem, vai fundo e capricha.




                   Blog de Deusa / Atl girls




Nenhum comentário: