quinta-feira, 9 de julho de 2015

4 DICAS E FATOS PARA VOCÊ NÃO DESISTIR DE MALHAR NO INVERNO

Simplesmente apaixonada pela vida, pelo rádio, pela música!!
wo

Eu prefiro o verão! Calorzinho, roupas leves, incentivo para sair da cama, botar a cara para fora da porta e, claro: animação para mexer o corpitcho.

Porém, cada estação tem a sua vez e não temos como escapar, né? A menos que você tenha o privilégio de ficar morando sempre onde é primavera ou verão (Brasil entre outubro e março, EUA entre abril e setembro). Seria perfeito, não?
tumblr_inline_mjwpx7Wk521qz4rgp

Agora vamos acordar e voltar para realidade. Estamos em julho, está frio, a preguiça bate e muita gente abandona os exercícios físicos. Sendo que, o seu ~projeto verão~ pode e deve se transformar em um hábito na sua vida, seja qual for a estação. Sempre em forma, aumentando sua imunidade e diminuindo as chances de pegar uma bela gripe, por exemplo.

Mas, a gente te entende, bonita. Por isso selecionamos 8 dicas e fatos para você não desanimar, nem desistir da malhação. Saca só!



FICA DICA, BONITA! 


1- Faça do verão o seu foco
funny-gif-men-couple-beach-woman
Não adianta comer tudo que vê pela frente agora, se jogar na preguiça, ganhar aqueles quilinhos a mais e umas boas gordurinhas localizadas e quando chega a primavera querer correr atrás do prejuízo feito uma louca. Continue na ativa, sua boba! Assim, quando todas as suas amigas resolverem ~se matar~ na academia para poder colocar um biquíni sem canga, você estará lá, linda, poderosa e maravilhosa.

2- Cole a foto de um corpo desejado em um lugar visível
skinny_people5
Sabe aquele corpo que você almeja? Geralmente tem um famoso com o ~corpo perfeito~ e o invejamos (invejinha branca, tá?). Eu por exemplo, admiro a beleza e delicadeza das curvas da Grazi Massafera. Nunca terei o corpo igual o dela, óbvio. Cada um tem uma estrutura e metabolismo diferente e por tanto, queridinhas, nada vai dar resultado. Mas é um ótimo estímulo. Posso chegar o mais perto possível, de acordo com o meu perfil.

Então, fica a dica, cola uma foto desse modelo de forma física num lugar bem visível da sua casa. A tática de grudar na porta da geladeira funciona bastante. Até porque, atividade física sem uma alimentação saudável, não resolve.
3 -Siga pessoas fitness nas redes sociais 
tumblr_lic7zaNNkQ1qabm5vo1_500
Bem aquelas que levam uma vida ativa e postam fotos de sua rotina saudável. Pois, quanto mais imagens de comidas gordas a gente vê, mais vontade a gente tem e as chances de cair na tentação é ainda maior. Da mesma forma funciona se você tiver na sua linha do tempo, pessoas postando sua rotina diária de malhação, aliada a alimentação saudável.

Pode acreditar, isso te impulsiona e você vai ficar com muito mais vontade de praticar alguma atividade física, de preferência uma que te dê prazer e ao mesmo tempo o resultado desejado.
4 -Tenha uma calça jeans favorita no número que você quer chegar
tumblr_mqmi192QHZ1r62pq6o1_500

É FATÃO E COM RAZÃO!


1- Você vai se sentir mais disposta para as outras tarefas do dia a dia
back-pain

É tudo o que muita gente quer! Realizar toda e qualquer atividade do dia a dia sem se cansar tanto, com mais disposição, sem dores e ainda ter uma boa noite de sono. A atividade física regular te proporciona isso.

Sente dores nas costas só por ter varrido a casa? Fica sem fôlego depois de subir uns poucos degraus de escada? Tudo isso vai acabar a partir do momento que você entrar na linha e se mexer.

2 -Você vai fazer amizades que buscam o mesmo objetivo.
anigif_enhanced-buzz-11811-1376573297-11
Não precisa deixar velhas amizades para trás só porque essas compartilham muitos momentos de gordices, como noites de pizza, filme e tudo mais que está do lado oposto de uma vida ativa e saudável.

Porém, novas amizades surgirão a partir do momento em que você passar a frequentar uma academia. Um estimula o outro a continuar e quem sabe você anima os antigos amigos a entrar na onda também, hein?
3 -Sua vontade por comidas gordas vai diminuir
anigif_enhanced-buzz-20365-1403834934-8

Sim, é automático! Um corpo ativo, disposto, pede apenas o que ele realmente necessita, ou seja, alimentos com calorias saudáveis, refeições ricas em nutrientes, o que fará seu organismo funcionar bem melhor e ter aquela energia e disposição das quais falamos no item 4. Não tem mágica.

4 - Seu corpo ficará mais aquecido
anigif_enhanced-buzz-30663-1420571960-11
Isso se chama ativar a circulação. Quanto mais encolhido debaixo das cobertas ou daquelas roupas pesadas você ficar, mais frio você vai sentir. Isso não é nenhum segredo!

E aí, processou? Nos vemos na academia! Ou onde preferir. O importante é se mexer!
How+to+get+beach+body+ready_b34ce4_5532988







                     Blog de Deusa / Atl girls







Nenhum comentário: