sábado, 25 de julho de 2015

10 soluções infalíveis para os problemas do dia-a-dia

Tem alguns pequenos problemas que nos deixam de cabelo em pé, sabemos que tudo passa ou melhora mas as vezes leva tempo e tempo não é o que queremos quando estamos com muito sono, ou então aquela dor na barriga, queremos mais é que passe logo, quanto mais rápido melhor e hoje você vai aprender a resolver esses pequenos problemas e alguns outros mais…

1. Nunca mais perder o horário
Programe para que o despertador toque a mesma música de ligações do seu celular, assim seu cérebro vai ficar em dúvida se isto é uma ligação ou hora de acordar.
1
2. Desgrudando o chiclete da roupa
Ninguém está livre desse acidente, e agora você não vai mais perder a roupa grudada. A solução é muito fácil, basta ferver um pouco de vinagre e colocar sobre a goma, depois de uma escovadinha com uma escova para ajudar a retirar do tecido.

2
3. Corrigir textos que ficaram em Caps Lock
Está na metade do texto e percebeu que as frases ficaram acidentalmente em letra maiúscula? Calma, não fique com raiva é facílimo de ser resolvido. Se estiver usando Windows pressione Shift+F3, já se estiver usando Mac (Apple) pressione as teclas Shift+fn+F3.
3
4. A manteiga acabou
Com vontade de um sanduíche e não tem mais manteiga? Fácil, bata um ovo e pincele sobre o pão, depois é só assar normalmente. Ficará crocante e douradinho da mesma forma.
4

5. Estômago roncando alto
Esta no trabalho, naquela reunião importante, ou fazendo uma prova e o estômago não dá paz com aquele barulhinho que incomoda?  Não encolha a barriga ou se contorça, basta estufar o abdome  por alguns segundos.
5

6. Para o sono te deixar em paz
Mesmo depois de dormir o sono não quer te deixar em paz? Beba um grande copo de água gelada, a hidratação ajuda muito na perca da sonolência.
Woman Drinking Glass of Water --- Image by © Royalty-Free/Corbis

7. Para não comprar sapatos que vão apertar seus pés
A dica é simples, no período da tarde e principalmente a noite seus pés estão 5% maiores que o normal, devido ao inchaço do dia-a-dia. Então não compre sapatos pela manha, que seus pés estarão menores do que realmente são na maioria do tempo.

8. Sono atrapalhando
Como o sono é uma das principais coisas que atrapalham e que não temos controle sobre ele, lá vai uma segunda dica. Essa é para você que precisa ficar até mais tarde acordado. Prenda a respiração por alguns segundos, até quando aguentar, depois vá soltando o ar devagar. Isso acelera os batimentos cardíacos, assim o sangue circula mais rápido e você entra em estado de alerta.
8

9. Acabando com a insônia

Agora se seu problema é a falta de sono, e a dificuldade de dormir, esqueça os carneirinhos. Pisque os olhos o mais rápido que conseguir durante 1 minuto ou mais, se conseguir. Dizem que isso deixa os olhos cansados, o que facilita pegar no sono.
9

10. Dentes brancos
Esse é o desejo de muita gente, os belos dentes brancos… É fácil, muitas bebidas como café, refrigerante, chás e algumas outras mancham os dentes. Para que isso não aconteça basta tomar um copo de água, cada vez que ingerir uma dessas bebidas.
10





           Blog de Deusa / Blogando tudo




Nenhum comentário: