sábado, 11 de julho de 2015

Como voltar à forma depois da gravidez

Nicole Kidman exercícios
Como voltar á forma depois da gravidez? Poucos dias após o parto elas estão lindas, maravilhosas e nas passarelas. Desfilando seus corpos esbeltos ou sarados, elas nos deixam com a pulga atrás da orelha, como é possível voltar à forma depois da gravidez tão depressa? As atrizes que tiveram filhos a pouco tempo revelaram alguns de seus segredos, e nós poderemos nos inspirar em alguns deles. Mas não pensem que vai ser moleza, elas deram duro pra recuperar o corpo que tinham antes dos filhos.
Exercícios leves
Recentemente a revista americana In Style revelou os segredos de algumas divas holywoodianas, entre elas estão Nicole Kidman, Jennifer Lopez e Heidi Klum.
Heidi, esposa do cantor Seal , mãe do quarto filho, surpreendeu ao retornar às passarelas seis semanas após o parto de seu último bebê.Segundo a modelo, que já havia perdido 10kg, a receita é praticar exercícios aeróbicos leves.Heidei Klum também revelou que não fez dieta para perder peso.
Jennifer Lopez deixou pra trás 20kg após o nascimento dos gêmeos.Para alcançar esse êxito contou que se preparou para um triatlo, um esporte que compreende corrida, natação e bicicleta.A atriz foi disciplinada e manteve uma alimentação balanceada durante a maratona de exercícios.
Já Nicole Kidman traz a mais coerente fórmula entre todas, segundo a atriz seu corpo já vinha sendo preparado para não ganhar peso durante a gravidez.Nicole praticava yoga, e spinning antes de engravidar, e continuou aproveitando Os benefícios do Yoga pouco tempo após o parto de seu bebê.Seu corpo manteve o rítimo e não acumulou gordura, ou seja, seus quilos a mais, se compreenderam somente na barriga.
Entre as brasileiras, Gisele Bünchen e Fernanda Lima foram algumas das belas que voltaram ao trabalho lindas e em forma. Gisele Bündchen fala sobre a maternidade e revela que não fez dieta, assim como a modelo Fernanda Lima.Reparem que ambas sempre foram magras, e provavelmente não fizeram dieta, por que já estavam habituadas a um cardápio saudável.
Nada de dietas durante a gravidez ou após o parto
Durante a gestação a alimentação da mãe deverá ser acompanhada por uma nutricionista.A dieta da gestante não deve ter como objetivo a perda de peso.
Para as mamães que pretendem amamentar, também não é recomendável a prática de dietas.
O bebê precisa dos nutrientes que a mãe dispõe através do leite materno para crescer forte e saudável.Entenda mais sobre o assunto visitando a página da doutora Vanessa Marsden, que publicou uma postagem sobre : Gravidorexia: Passando fome por dois. A matéria explica o quanto podemos prejudicar o bom andamento da gravidez quando nos aventuramos à práticas que favorecem somente à estética do corpo, e prejudicam a saúde, como deixar de comer para manter o corpo magro.
Amamentar emagrece?
Amamentar ajuda o útero a voltar ao seu estado natural. Não é um método para se perder peso, mas é eficiente na contração do útero e  previne hemorragias.
Dica:
A dica é se cuidar para não engordar antes da gravidez, e manter a alimentação equilibrada durante a gestação do bebê sem fazer dieta.
Caso esteja acima do peso, Pratique uma dieta saudável antes de engravidar. Durante a gravidez, mantenha os exercícios leves, acompanhada de um profissional,caminhar e praticar yoga, ajudam a manter a forma, a saúde e, contém a ansiedade.

As atrizes e modelos de passarela geralmente estão no peso ideal quando engravidam, o que torna o processo de emagrecimento mais fácil e rápido.






                       Blog de Deusa / tekatun




Nenhum comentário: