sábado, 11 de julho de 2015

Receitas Caseiras para uma Pele Facial Bonita



Ter um rosto belo e radiante, é algo que não leva muito tempo para se trabalhar e não é preciso gastar muito dinheiro. Aqui estão algumas receitas caseiras para uma pele facial bonita que vão te ajudar a conseguir uma pele bonita. Não há necessidade de investir em máscaras faciais caras, quando na verdade a maioria pode ser elaborada facilmente em casa.

Para atingir este objetivo, você deve limpar a sua pele com as receitas caseiras a seguir. E deixar de lado todos os produtos químicos prejudiciais que realmente fazem mais mal do que bem, utilizando tudo o que precisamos da Mãe Natureza. Por outro lado, você não precisa gastar muito para fazer este tratamento, porque a maioria dos ingredientes podem ser encontrados em sua cozinha.
– Hidratante Facial de Laranja: Misture cuidadosamente duas colheres de farinha com a mesma quantidade de suco de laranja e aplique a mistura obtida no rosto. Deixe por 20 minutos e depois lave com água morna.
– Máscara de pepino para tratar a vermelhidão facial: Folhas de pepino e tomilho possuem incríveis propriedades anti-inflamatórias, razão pela qual a máscara facial feita de pepino e tomilho é o remédio perfeito para a pele irritada e vermelha. Bata um pepino e algumas folhas de tomilho no liquidificador e aplique a máscara na pele por 10-15 minutos e depois enxágue com água fria.
– Máscara de aveia para revitalizar a pele: Esta receita caseira facial é perfeita para a remoção de células mortas e revitalização da pele. Misture uma colher de sopa de farinha de aveia com iogurte e uma colherinha de mel. Aplique a mistura obtida no rosto durante 10 minutos e depois lave com água morna.
– Máscara Facial Melancia: Outra máscara caseira indicada para qualquer tipo de pele é feita de suco de melancia, limão e mel. Você vai precisar misturar duas colheres de suco de melancia com quantidades iguais de suco de limão e adicionar algumas gotas de mel. Aplique no rosto limpo e deixe por 10 a 15 minutos. Lave a máscara com água morna.
Viram como não é difícil fazer um tratamento caseiro para ter uma pele bonita, brilhante e bem conservada, lembre-se de manter seu rosto sempre em perfeitas condições. Anime-se! Comece a cuidar da sua pele e esteja sempre linda e encantadora.

Máscara Facial de Tomate
Máscara Facial de Tomate
As máscaras faciais de tomate são fáceis e eficazes, especialmente para pele oleosa e propensa à acne. A razão pela qual os tomates são eficazes para o cuidado da pele é devido o seu alto teor de vitaminas e minerais, como A, C, E, ferro e potássio que ajudam a nutrir a pele.
Os tomates também têm um efeito adstringente sobre a pele para ajudar a remover o excesso de óleo e minimizar os poros. Aqui estão duas máscaras de tomate eficazes que você poderá facilmente fazer em casa.
1ª Máscara facial de tomate

1. Corte um tomate e misture com uma colher de chá de suco de limão e 1 colher de farinha de aveia em um processador de alimentos ou liquidificador. Misture até formar uma pasta uniforme.
2. Lave seu rosto primeiro e depois aplique a mistura sobre a pele, deixando-a atuar por cerca de 10 minutos.
3. Retire cuidadosamente com um pano úmido e enxágue bem para retirar todos os resíduos.
4. É importante que esta máscara seja aplicada antes de dormir, pois sua pele poderá ficar manchada devido ao limão se exposta ao sol.
2ª Máscara facial de tomate
1. Corte um tomate na metade ou em quatro partes (dependendo do tamanho do tomate).
2. Esfregue suavemente o lado da polpa sobre a pele limpa. (Não use em torno dos olhos).
3. Massageie o pedaço de tomate com movimentos circulares até que a pele fique coberta com o suco do tomate.
4. Deixe o suco secar (cerca de 10 minutos) e, em seguida, enxágue com água fria.






Blog de Deusa / mulheres dicas





Nenhum comentário: