sexta-feira, 31 de julho de 2015

Momentos de felicidades é descobrir um Sorriso para a Vida

 Texto Deusa Martins
A vida merece que você seja feliz sorria para a vida.

                                    

O sorriso  é um dom que Deus nos dá e você tem para fazer as pessoas felizes.É sua marca registrada que sempre ilumina seu rosto e contagia quem está ao seu redor.
                   Com Amigos
                           
 Sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar os amigos em horas de harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida...
             Momento de cuidar de si
                         

Eu não falo de amores modernos e de sentimentos quase imensuráveis, mas de um gostar descomplicado, sereno, confiante, leve e brando. Daqueles que se gosta pelo que se é, não pelo que se tem ou o que se faz. Daqueles erguidos e mantidos pela franqueza. Daqueles que seguram as pontas quando necessário e transformam os nós em laços.
                  Momentos de descobertas 
                         
E ter a coragem e sem medo de descobrir o NOVO que quase todas as pessoas temem .Pois é através do novo que podemos admitir que a vida faz sentido e que o mundo esta ai sempre de braços abertos para nos receber mesmo quando não conhecemos e aprendemos a enfrentar tudo.
Falando serio nunca ficaria um dia sem sorrir
                                       
O sorriso faz parte do meu mundo e o meu mundo sem sorrir é como um peixe fora dágua,como o céu sem estrelas,como uma noite de lua cheia sem lua.Aproveite a vida faça uma pessoa feliz sorria e passe sua alegria para as outras pessoas.







                       Blog de Deusa




Nenhum comentário: