sexta-feira, 10 de julho de 2015

Beleza feminina, dom e reflexo da beleza dada por Deus

Texto de Deusa Martins
A elegância, se for meramente externa, é uma loucura de sentimentos que cobre uma noite com um determinado olhar.
 É uma deterioração de meteório de uma paixão danada pela vida , pela luta do dia a dia ´pela palavra amiga de pessoas que sempre me cercam.

Uma distorção da legítima nobreza da alma, pois não se move pela caridade, não brota do espírito, não se manifesta no exterior como um sinal do interior: é o externo pelo externo, uma elegância puramente da beleza de um ser feito por Deus e para Deus.

A beleza tem que ser trabalhada e buscada para uma vida com saúde da alma e do corpo buscada através de exercícios na academia ou até mesmo em caminhada.



Para proteger ainda mais minha beleza devo ter sempre comigo o maior cuidado para com que eu e o meu corpo seja sempre um cúmplice de maior contexto um com o outro proteger ainda mais cada sentido que tiramos da vida e através dos olhos é que podemos ter uma maior proteção quanto ao investigar o olhar de uma outra pessoa através de gestos e conceitos.


Essa sou eu uma pessoa totalmente amiga e companheiras nos momentos bons e ruins que a vida nos dar.













                             Blog de Deusa 




Nenhum comentário: