quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dicas de Deusa - Como Escolher o Batom Certo pra Você

Quer enfeitar seus lábios? Pode ser um desafio encontrar o batom certo que combina com o seu estilo. Siga essas regras simples e logo você encontrará um como se tivesse sido feito para você.
                       
Passos
                               


1-Escolha uma cor que complemente a tonalidade da sua pele e a cor natural dos seus lábios. A tonalidade da sua pele pode ser fria, neutra ou quente.
                     


2-Se a sua pele tem uma tonalidade fria, procure um batom com tonalidade fria. Vermelhos ricos, rosas claros ou qualquer um com cores frias.
                               

3-Se sua pele tem uma tonalidade neutra, você pode escolher o que quiser!

                                 
4-Se sua pele tem uma tonalidade quente, procure batons com tonalidades quentes como corais, laranja avermelhado, ameixa, vinho ou qualquer cor quente.
                                 


5-Use tons mais claros durante o dia e mais escuros à noite. Batons com um final fosco refina a aparência durante o dia. Já os brilhosos são perfeitos para realçar os lábios à noite.
                             

6-Teste diferentes tonalidades na sua loja preferida. Lojas de departamentos de beleza ou cosméticos deixarão você experimentar os produtos antes de comprar e podem oferecer amostras grátis. Batons geralmente são baratos em outros locais, como farmácias, então você pode comprar e testar em casa.

                     


7-Lembre-se que o seu delineador de lábios (se você decidir usar) deve ser da mesma tonalidade da tonalidade natural dos seus lábios. Os lábios devem ser delineados antes da aplicação do batom, e não depois.
 

8-Leve em consideração sua maquiagem dos olhos quando for escolher uma tonalidade de batom. Batons fortes ficam melhores com maquiagem clara nos olhos; em compensação, tons claros ou naturais ficam melhores com maquiagem forte nos olhos.
                                

                                

                                 
   










                  Blog de Deusa /  wiki How





Nenhum comentário: