quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como Passar Batom Corretamente - Aplicar um batom de maneira correta é algo que na pressa, a maioria das mulheres esquece

Como Passar Batom Corretamente
Uma mulher bem maquiada é muito elegante, não é verdade? Com certeza, se você é vaidosa, deve procurar dicas e mais dicas de maquiagem para arrasar com aquele make. A maioria das mulheres se preocupa muito para deixar a pele limpa, tirar olheiras, como passar sombra e raramente se importa em como passar o batom corretamente.

O batom geralmente é o ultimo a ser utilizado em uma maquiagem e muitas vezes, as mulheres passam rapidamente o batom nos lábios sem se preocupar com artifícios que podem dar mais beleza à boca, assim como desvalorizar também. Então se você nunca atentou para isso, vamos ensinar o jeito certo e simples de como passar batom nos lábios.

Como passar batom corretamente
Pode parecer simples, mas o batom se passado de forma incorreta, pode desvalorizar a linha dos seus lábios e até mesmo não dar ênfase ao restante do rosto.
Primeiro conheça a linha dos seus lábios. Use um delineador claro para demarcar os limites e o formato do batom. Com a sua cor preferida, passe na parte interna demarcada mas sem exageros. Primeiro passe apenas uma vez para se certificar que a linha está correta, caso esteja, passe mais uma camada para firmar o batom.

Como passar batom vermelho
O batom vermelho é bem especial porque ele marca mesmo uma boca. Uma pontinha borrada já é logo perceptível, então você tem que atentar bastante na hora de passar o seu batom.

Primeiro faça um contorno com um pincel de boca, de preferência, na mesma tonalidade do seu batom para que não seja percebido. Preencha os lábios cuidadosamente sempre passando o batom na parte interna da delimitada. Caso seu batom seja muito cremoso e você queira, pode tirar o excesso com um pequeno pedaço de papel apalpado levemente sobre a boca.

Como passar batom 
Batom é aqueles sem brilho e bem fosco. Eles são bons porque absorvem mais e geralmente a duração é maior. Muitas pessoas passam esse batom de forma errada e acaba ficando feio.

Existe uma forma muito bacana de passar qualquer batom . Com um cotonete molhado, circule toda a sua boca, para umedecê-la. Antes de passar o seu batom , passe um hidratante de boca de cor natural e de forma bem leve. Como a boca está preparada, ele irá deslizar mais facilmente sem marcar aquelas ruguinhas dos lábios.



Dicas 
Use sempre um hidratante. Eles evitam que a química do batom cause algum tipo de alergia nos seus lábios ou boca.
Delineadores de bocas são muito bons para deixar a boca mais ressaltada e dar forma.
Base é uma ótima opção para firmar mais seu batom na boca e assim prolongar a duração do mesmo.


Para mais dicas, assista aos vídeos abaixo:














                     Blog de Deusa / you tube



Nenhum comentário: