quinta-feira, 30 de abril de 2015

4 Dicas para que sua base fique perfeita

dicas para sua base ficar perfeita
Quem nunca sonhou com aquelas makes dignas de celebridades, vamos combinar são perfeitas demais. Se quiser que sua maquiagem fique perfeita, o segredo esta na base. Para que fique natural, e que cumpra a função de cobrir suas imperfeições você deve assegurar de estar usando os produtos e ferramentas corretos.

1 -Usar um pincel plano
dicas para sua base ficar perfeita
Os pinceis planos famoso língua de gato podem criar um acabamento suave. Os ideais são os de cerdas sintéticas, poroso e que permitem que a base de maquiagem se expanda corretamente entre as cerdas.
para uma correta aplicação, faça movimento começando desde o centro onde esta a maioria do produto.

2 - Pincel para polir (kabuki topo reto)
dicas para sua base ficar perfeita
O objetivo deste tipo de pincel é conseguir um efeito similar ao do air brush. Este pincel é escolhido principalmente por iniciantes, em busca da ferramenta milagrosa que faça o trabalho por si só. A forma de utilizar consiste em aplicar a base no dorso da mão e molhar a ponta do pincel na maquiagem. Em seguida espalhe na pele desde o centro para fora com pequenos movimentos circulares.

3 - Beauty blender
dicas para sua base ficar perfeita

As esponjas com formato oval tem poros menores que as esponjas comuns. graças a isto, elas absorvem uma quantidade menor de produto, criando um acabamento mais suave e natural com menos base.
Esta esponja pode ser usada no começo ou no ultimo passo para criar um acabamento mais natural. Uma vez que aplique a base, dê um retoque com a esponja ligeiramente úmida para tirar o excesso de pigmentos.

4 - Esponja quadrada
dicas para sua base ficar perfeita


A variedade das bordas da esponjas quadradas permite utilizar uma ferramenta para todo o rosto. Para usar esta esponja, você deve submergi-la na maquiagem e aplicar nas zonas maiores do rosto, começando desde o centro. Uma vez que tenha conseguido a cobertura desejada, volte com a esponja com um pouco mais de base e aplique nas zonas mais difíceis como o cantinho do nariz e área dos olhos.

O que acharam destas 4 dicas para que sua base fique perfeita? Coloque estas dicas em práticas!









              Blog de Deusa / moda feminina





Postar um comentário