segunda-feira, 27 de abril de 2015

Oração para livrar de inveja e mau olhado


Que o manto sagrado de Jesus seja meu escudo de noite e de dia, que nenhum olhar que o inimigo lance sobre mim seja capaz de ofender meu corpo e meus planos. Que ninguém se lembre de mim com ódio e se isso acontecer que a espada de São Jorge corte essa corrente negativa e destrutiva. Que a virgem Maria dê toda pureza ao meu coração para que eu não seja contaminada pelos sentimentos inferiores. Que Santa Luzia abençoe minha visão para que eu possa enxergar todas as boas e más intenções das pessoas que se aproximam de mim. Enfim, Senhor ilumine minha vida e também as pessoas que fazem parte dela, prepare o melhor futuro e proteja meu presente com seu amor, que é capaz de vencer todo mal que possa existir no mundo.
Confie na Proteção Divina. Faça suas orações para que o Senhor possar proteger você do mal que cerca a humanidade.
Onde há a Luz do Divino Espírito mal algum é capaz de chegar.
Autora: Lua









              Blog de Deusa / conversas de fé



Nenhum comentário: