sexta-feira, 24 de abril de 2015

Educação - Como curar a gastrite com remédios naturais

Como curar a gastrite com remédios naturais

A gastrite é uma inflamação produzida no estômago ocasionada por vários motivos: comer rápido, estresse, ingerir alimentos em mau estado, etc. É possível curá-la sob a supervisão de um médico e a ingestão de remédios e tratamento indicados, mas ao se tratar de uma doença menor, pode ser curada de forma natural. Na umComo.com.br trazemos para você formas de saber como curar a gastrite com remédios naturais, sem necessidade de abusar dos medicamentos.
Instruções
Para terminar com a dor de estômago e o mal-estar geral, o mais importante é manter uma dieta leve durante os dias que você se encontra indisposto. Coma o mínimo necessário, e principalmente beba água, tome chás, comidas grelhadas como peru, pão macio, etc.
Coloque para cozinhar a fogo lento um punhado de arroz. Peneire a água que sobrar depois de cozido e use-a para beber, se possível três vezes ao dia.
Tome chá de camomila umas 2-3 vezes ao dia. Isso lhe ajudará a regularizar o mal-estar do estômago, além de aliviar a dor ocasionada pela gastrite.
A gelatina fria é muito recomendável quando sentir dor, - lhe ajudará a acalmar e a melhorar seu estado.
Triturar salsinha com água. Preparar um suco para tomar todos os dias enquanto durar o mal-estar. Tomar frio. Desta forma melhorará muito a dor causada pela gastrite devido às propriedades da salsinha.
Evite o leite e os produtos lácteos já que são muito fortes e causarão inflamação no estômago. Eles não ajudarão a controlar a gastrite, muito pelo contrário.
O suco de cenoura, melhor natural, poderá ajudar a combater a gastrite e seus sintomas. A cenoura possui propriedades anti-inflamatórias, além de diuréticas, que ajudarão na rápida recuperação das incomodidades causadas pela gastrite.
Quando se sentir melhor e puder digerir alimentos sólidos, comece pelas frutas e verduras frescas, estas últimas se possível de folhas verdes, pois ajudam a obter uma melhor digestão e proteção do estômago.
Tranquilidade, repouso, nada de estresse e vida saudável são indispensáveis para melhorar qualquer mal-estar e doença, principalmente o mal-estar do estômago causado muitas vezes pelos nervos e pelas situações que nos levam ao limite.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como curar a gastrite com remédios naturais, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde gastrointestinal ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Conselhos
Beba muita água.
Evite comer coizdos enquanto estiver ruim.

Introduza em sua dieta alimentos sólidos pouco a pouco.





                     Blog de Deusa / um como







Nenhum comentário: