terça-feira, 28 de abril de 2015

Calcinha de renda

Confortáveis, discretas e acima de tudo linda. Quer mais estímulos para começar a usar calcinha de renda? O tecido semi transparente é um lindo convite para a sensualidade sem ser vulgar na maior parte dos modelos e é uma forma de investimento para o conforto também. Calcinhas de renda fazem parte dos lançamentos das principais grifes de lingerie e também nas linhas populares. Não há porque não usar.
calcinhas femininas
feitas de renda

modelo vermelho

moda íntima

cor preta

Claro que não é qualquer modelo. Sua primeira dica de compra é adquirir um tamanho proporcional ao seu. Apertada, a calcinha de renda não é das mais confortáveis e as estampas do tecido acabam agredindo a peça. O que deveria ser lindo acaba deixando uma pele toda marcada e até com coceiras ao longo do tempo de uso.

Leia também: modelos box, fio dental, modelos transparentes e dicas de pijamas

MODELOS DE CALCINHA DE RENDA
Não se preocupe que há sempre um modelo de lingerie para o seu corpo.
Sendo de renda ou não, algumas dicas são importantes. Uma delas é quanto ao uso de calcinha fio dental. Ela é linda, mas pode gerar alguns problemas. A região genital tem uma pele muito fina, e apenas a renda tocando por um período longo pode gerar agressões, vermelhidão e inflamação. Para fio dental, o melhor são os modelos com outros tecidos mais finos e leves.
dicas de calcinhas

calcinhas de renda da moda

fotos de calcinhas de renda
dicas de calcinhas de renda

calcinhas de renda

modelos de calcinhas de renda



Os modelos mais confortáveis de renda e incrivelmente mais sensuais são os mais confortáveis. Um grande exemplo é a calcinha boxe, semelhante à cueca boxe dos homens, comportada, com laterais largas e tipo shortinho. Para usar por um longo período é a melhor pedida, principalmente porque não deixa marcas no corpo.
calcinhas de renda

de várias cores

para jovens
de degradê
calcinhas de renda

Há ainda a calcinha de lacinho ou calcinha de tirinha, sempre presente para quem adora ousadia na sua lingerie. Para ter conforto, o melhor é optar por tirinhas de cetim. Os modelos mais práticos como asa delta, lateral larga e cintura alta são ótimos para o dia a dia e não quebram ou marcar a cintura. São boas opções para o visual.

PREÇOS DE CALCINHA DE RENDA
Renda em si é cara, mas depende do quanto se usa e do tipo de renda.
Calcinha de renda chega ao mercado .
calcinhas de renda
modelos de calcinhas de renda
com meia
com lacinhos

calcinhas femininas
feita de renda

fotos de calcinhas de renda

calcinhas de renda

para negras

para gordinhas
de renda
imagens de calcinhas de renda



As lojas multimarcas de roupas femininas oferecem conjuntos de calcinha de rende com corpete ou sutiãs bem legais, como a Marisa, Renner, Riachuello e C&A. Sites online como a própria loja Marisa, a Dafiti, Passerela e lojas de lingerie também vendem o produto a preço baixo e com bons descontos para compras .

Como conservar a sua calcinha de renda

A maior parte dos tecidos de lingerie aguenta uma lavagem menos cuidado, mas não a renda. Para conservar a cor do tecido, é uma boa dica lavar sem deixar de molho. Para remover manchas de sujeira, basta lavar logo após o uso com um pouco de sabão neutro ou sabão de lavar pratos.




                         Blog de Deusa






Nenhum comentário: