domingo, 26 de abril de 2015

Como ser feliz com elegância

Texto de Deusa Martins
Voando por aí ganhei um presente e gostaria de compartilhar, são palavrinhas que giram em torno do anjo que me guarda, características belas que me fizeram ter orgulho der ser assim, ainda passarim ... 


Ser firme e controlado como no trabalho minha roupa requer de mim um terno fino.
E dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando 

Do trabalho também temos  que da uma pausa para momentos de lazeres e de relaxamento.E tem como objetivo de resgatar a tradição de ter um momento so seu no seu intimo .


Um momento mais esperado do dia é esse tempinho que cada um de nós devemos tirar que é para cuidar da saúde pois uma pessoa pode ter tudo mais não tendo saúde não basta.A saúde é o nosso bem maior faça seu dia mais proveitoso e se cuide.

Tudo sempre foi muito difícil, e vai continuar sendo, o importante é ter um ao outro, saber que em algum lugar desse planeta tão maluco, existe um ser humano que deseja Bons ventos a desconhecidos, que ouve qualquer um que venha conversar, que sorri para as pessoas, pergunta o nome, que ouve música velha, lê coisas velhas, assiste novelas velhas, filmes velhos, e tem o sentimento mais velho de todos: O amor, que só se renova em vocês.


As vezes fico pensando a gente pode (e deve) fazer história, temos sempre dois caminhos, e o meu com certeza eu vou trilhar para que um dia sirva de lição para outras pessoas que perderão cinco minutinhos para ler uma junção maluca das letrinhas aqui despejadas, fazendo sentido a suas experiências, de um jovem com sentimentos a flor da pele, ou melhor aflorados na ponta dos dedos.


Em momentos de reflexão penso assim que a cada dia na vida somos aprendizes do saber e  essa não é uma palavra banal, são queridos porque eu os quero muito bem e  por vocês a luta segue, e se um dia eu precisar me matar, farei isso com muito trabalho, assim consigo ter muito dinheiro,  e poderei comprar uma fazenda, viver melhor com a família  e com um amor, que esse mesmo Deus está preparando para mim, pertinho da natureza, dos bichinhos, fazendo festas, celebrando a vida! Buscando cada um de vocês em sua casa para dividir comigo um pouco das coisas simples.

Quando percebemos  que estamos ficando mais esperientes  preciso tomar cuidado para não azedar o presente, passar do ponto, encher a vida de alegrias e muitas felicidades. Além disso, deve-se ter consciência de que é necessário viver sem ter medo de ser feliz.
Meu momento de chame e elegancia comigo mesmo pois sou uma pessoa muito ligada a minha alma e ao meu corpo.


Por outro lado se você tiver um animalzinho de estimação para ver eles com olhosde esperança e muita paz de espirito consigo mesma. 



Galeria de fotos


















                         Blog de Deusa





Nenhum comentário: