quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dicas para Manter as Mãos Jovens

Dicas para Manter as Mãos Jovens

Muitas de nós gastamos tempo e dinheiro em produtos anti-envelhecimento e tratamentos para o rosto. No entanto, uma das principais áreas que mostram a idade são as nossas mãos, e elas estão constantemente expostas ao sol e isso influencia no envelhecimento da nossa pele. Para piorar a situação, a pele em nossas mãos é mais fina do que a pele que cobre o rosto.
iga algumas dicas para manter uma aparência jovem e macia em suas mãos, e vamos ver se o resto do mundo adivinha sua idade!

Esfolie as mãos da mesma forma que esfolia a pele do seu rosto, você tem que remover a camada superior da pele em suas mãos para revelar a pele fresca por baixo. Em casa, você pode usar uma receita básica, uma colher de chá de açúcar combinada com óleo de coco, deixa suas mãos com uma aparência suave e macia. A chave é esfoliar regularmente. Você também pode usar um peeling químico profissional para esfoliar e remover manchas escuras, mas lembre-se que às vezes esses procedimentos são muito fortes para a pele do dorso das mãos. Outra alternativa é em casa aplicar suco de limão fresco em suas mãos durante o tempo que possa tolerar e depois enxaguar. O ácido cítrico do suco de limão é um agente esfoliante suave e também ajuda a dissipar algumas manchas. Mas lembre-se que, enquanto você tem o suco de limão em suas mãos não deve se expor ao sol.
Use creme hidratante com FPS mínimo 15, mesmo no inverno, é preciso usá-lo o tempo todo. A exposição ao sol danifica o colágeno em nossa pele, que uma vez afetado, as rugas começam a aparecer e a pele torna-se fina. Cada vez que você lava os pratos, ou expõe suas mãos à água por um longo tempo, não se esqueça de usar luvas. Também tente usar um creme ou óleo, como o óleo de coco com as luvas para um tratamento hidratante. Além disso, se você usar algum soro anti-oxidante para o rosto, também pode aplicar nas mãos. Aplique esses soros a noite e o hidratante com FPS durante o dia. Você também pode usar as máscaras de hidratação facial mesmo em suas mãos.
Com a idade as manchas marrons são um sinal indicador do envelhecimento. Para remover as manchas marrons, os melhores tratamentos são com laser. Há também tratamentos a laser para esticar a pele frouxa das mãos, estes tratamentos também ajudam a estimular a produção de colágeno, resultando em uma pele mais saudável.

Com o passar do tempo, a pele fica mais fina, e as veias em suas mãos podem parecer como um caroço. Indicamos a escleroterapia, uma injeção com uma solução que irrita as paredes das veias reduzindo o diâmetro IV, que acaba com as veias que parecem um caroço. Este tratamento pode levar várias semanas para os resultados completos e esse procedimento é melhor em pequenas veias, ou superficiais. No entanto, para veias maiores o tratamento recomendado, é que ao redor das veias se enche de gordura, criando assim uma ilusão de volume. Para preencher os médicos usam sua própria gordura (extração das coxas ou nádegas). Siga essas dicas e suas mãos ficaram mais jovens.



             Blog de Deusa / mulheres dicas





Nenhum comentário: